Início » Batalhão Rural recupera 14 cabeças de gado furtado, prende o autor do furto e apreende arma de fogo; apreensão e prisão ocorreram na região da Custódia, em Catalão

Batalhão Rural recupera 14 cabeças de gado furtado, prende o autor do furto e apreende arma de fogo; apreensão e prisão ocorreram na região da Custódia, em Catalão

de diantedofato
0 Comentário


Ontem, quinta-feira (18/11), o Batalhão Rural da Polícia Militar, em diligências no município de Catalão, prendeu o autor do furto de bovinos ocorrido na região da Custódia.
O BPM Rural ainda disse que as informações levaram a um indivíduo de 24 anos de idade, o qual foi pego com uma espingarda calibre ponto 22, informando ainda que ele teria confessado que vinha praticando furto de gado há cerca de três meses.


Já o receptador, é o mesmo que havia sido preso na última quarta-feira (17/11) pelo Batalhão Rural.
Agência Goiana de Defesa Agropecuária (Agrodefesa) também esteve presente no local para que fossem adotadas as medidas administrativas, informou o Batalhão Rural da Polícia Militar do Estado de Goiás.


A comunicação social do BPM Rural, informou que a operação contínua foi iniciada ainda na quarta-feira (17), quando no início da noite, os Policiais Militares encontraram um rebanho suspeito na zona rural próximo a cidade de Catalão.

Escrito por: Badiinho Filho

0

You may also like

Escreva um Comentário