Início » TURISTA MORRE E TRÊS PESSOAS FICAM FERIDAS EM ACIDENTE NA GO-241

TURISTA MORRE E TRÊS PESSOAS FICAM FERIDAS EM ACIDENTE NA GO-241

de diantedofato
0 Comentário

Uma mulher, que não teve a identidade divulgada, morreu e três pessoas ficaram feridas em um acidente de carro na GO-241, em Cavalcante, no nordeste de Goiás, na região da Chapada dos Veadeiros. Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista teria perdido controle e capotou enquanto viajava na direção de Minaçu.

A situação aconteceu no sábado (14). De acordo com informações da Prefeitura de Cavalcante, o grupo era formado por um guia e três turistas. A mulher que morreu seria um dos visitantes.

Uma equipe dos bombeiros de Campos Belos viajou cerca de 140 km até chegar ao local do acidente e levou os sobreviventes até o Hospital Municipal de Cavalcante.

Os nomes dos envolvidos no acidente não foram divulgados, por isso o g1 não conseguiu descobrir informações atualizadas sobre o estado de saúde deles neste domingo.

Ainda segundo a administração municipal de Cavalcante, o guia deve ser transferido para alguma unidade de saúde em Goiânia e os outros dois feridos foram encaminhados para hospitais particulares da cidade de onde vieram – qual seria esse município, no entanto, não foi informado.

As imagens cedidas pelos bombeiros mostram que a rodovia não é asfaltada. Por causa disso, o g1 entrou em contato com a Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra), por mensagem às 13h47 deste domingo (15), e aguarda retorno com uma posição sobre a situação da estrada.

G1 Goiás

0

You may also like

Escreva um Comentário