Início » SERRALHEIRO DE 42 ANOS DE IDADE É PRESO, EM CATALÃO, SUSPEITO DE ESTUPRAR A PRÓPRIA FILHA DE 12 ANOS 

SERRALHEIRO DE 42 ANOS DE IDADE É PRESO, EM CATALÃO, SUSPEITO DE ESTUPRAR A PRÓPRIA FILHA DE 12 ANOS 

de diantedofato
0 Comentário

Esse é o segundo caso em Catalão de pai suspeito de estuprar filha menor de idade em menos de 30 dias

Um serralheiro de 42 anos de idade foi preso pela Polícia Civil de Catalão na manhã desta terça-feira, 17 de maio, suspeito de estuprar a filha de 12 anos de idade, crime que foi descoberto por meio de escutas especializadas após a criança ter sido encaminhada ao Conselho Tutelar, depois que o próprio pai teria registrado ocorrência após a filha ter sido vista conversando com um outro adolescente.

Em uma casa no Jardim Paraíso, o serralheiro morava sozinho com a filha de 12 anos e outras duas crianças de 7 e 11 anos há cerca de três anos e meio, desde quando sua esposa, mãe das crianças, deixou o casa para se mudar para a Europa, deixando os três filhos na responsabilidade do pai.

Os policiais revelaram que há cerca de um mês atrás, o serralheiro, agora indiciado e sua filha estavam numa festa e, quando sua filha conversava com um adolescente, o suspeito teria ficado furioso, tanto que até fez com que ele registrasse ocorrência sobre esse fato.

Encaminhada a ocorrência à Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), as autoridades encaminharam a criança (vítima) ao Conselho Tutelar e ao Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), onde, com autorização, realizaram o procedimento de colocação “escuta especializada”, sendo noticiado que o serralheiro mantinha relação sexual com sua filha desde seus 8 anos de idade, ou seja, logo após a mãe deixar a família.

Imediatamente após as escutas, a Delegacia Especializada no Atendimento a Mulher (DEAM), procedeu à coleta de provas robustas e solicitou pela prisão do pai da crianças ao Poder Judiciário, cujo Mandado de Prisão Preventiva foi deferido e cumprido nesta terça-feira (17).

A Polícia Civil informou que as três crianças encontram-se abrigadas e acompanhadas pelo Conselho Tutelar de Catalão.

Após ser preso, o investigado foi interrogado formalmente, tendo ele negado o crime, e foi encaminhado ao presídio de Catalão.

Assim que concluído, o Inquérito Policial será oportunamente enviado à Justiça, e o serralheiro deve ser indiciado por estupro de vulnerável, e as penas varia de 6 a 30 anos de prisão.

Escrito por : Badiinho

0

You may also like

Escreva um Comentário