Início » FESTAS MOVIMENTARAM FINAL DE SEMANA, EM CATALÃO; ‘OPERAÇÃO BALADA RESPONSÁVEL’ FOI REALIZADA PELO DETRAN E PMGO 

FESTAS MOVIMENTARAM FINAL DE SEMANA, EM CATALÃO; ‘OPERAÇÃO BALADA RESPONSÁVEL’ FOI REALIZADA PELO DETRAN E PMGO 

de diantedofato
0 Comentário

O primeiro deles aconteceu no estádio de futebol do time do CRAC, e o Genervino da Fonseca, que agora se chama Arena Rifertil, recebeu a 1ª Edição da Festa da Gravata com shows de Rodrigo e Alex, DJ e Open Farra, além do show da dupla Israel e Rodolffo.

O evento em formato Sunset teve início às 14hrs e contou com áreas louges, camarotes e área vip, tendo continuidade em parte do período noturno. Até a publicação não obtivemos contato com a organização para sabermos o número exato de pessoas que estiveram presentes, mas estima-se que cerca de 5 mil baladeiros (as) passaram pela Arena Rifertil.

BONDE DO FORRÓ FECHOU O SABADÃO EM CATALÃO

A noite de sabadão de eventos em Catalão, foi encerrada no Fogão de Lenha Show, com show da Banda Bonde do Forró, que seguem viajando o Brasil afora com sua turnê em comemoração aos 20 de anos de carreira.

O espaço Fogão de Lenha Show recebeu cerca de 4 mil pessoas na noite do último sábado.

A cidade de Catalão não recebeu somente as baladas com atrações artísticas, e para conter pessoas que se excedem ao consumir bebidas alcoólicas, principalmente aqueles que bebem e insistem em dirigir, o Detran de Goiás promoveu nas noites de sexta (03) e sábado (04), a ‘Operação Balada Responsável’, que promoveu centenas de abordagem, dezenas de apreensões de veículos por diversas irregularidades que vão de documentação atrasadas até mesmo embriaguez ao volante, matéria essa, que você irá conferir os dados em um novo post ainda hoje.

Publicado por: Badiinho Moisés

0

You may also like

Escreva um Comentário