Início » Médico Catalano sofre grave acidente de moto em Campo Verde, próximo a Cuiabá

Médico Catalano sofre grave acidente de moto em Campo Verde, próximo a Cuiabá

de diantedofato
0 Comentário



Rodrigo de Mello Leão (no detalhe) conduzia uma moto Big Trail

O neurocirurgião goiano Rodrigo de Mello Leão ficou gravemente ferido após sofrer um acidente de moto neste domingo (19), em Campo Verde (a 142 km da Capital).

Segundo apurou a reportagem, Rodrigo Leão estava com a esposa fazendo uma viagem para um encontro de motociclistas que ocorreu no final de semana em Chapada dos Guimarães.

Ele conduzia uma moto de alta cilindrada quando teria perdido o controle do veículo e saído da pista, parando no matagal às margens da estrada.

Sua motocicleta ficou com parte do painel do condutor destruída e o neurocirurgião foi socorrido e encaminhado junto com a esposa para Cuiabá.

Rodrigo está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Matheus e seu estado de saúde é instável. Ele teria sofrido politraumatismo e traumatismo craniano e precisou passar por cirurgia.

Já a esposa não teve ferimentos graves e agora acompanha o marido na unidade de saúde.

A reportagem tentou conseguir mais informações do estado de saúde do médico, porém o Hospital São Matheus afirmou que não poderia compartilhar informações de seus pacientes com a imprensa.

Rodrigo é da cidade de Catalão (GO) e atua como diretor médico na Neuroclínica Catalão.

O acidente com o médico foi o segundo registrado com motociclistas que participaram do evento em Chapada.

No domingo (10), um acidente na MT-251, na altura do Restaurane Horácio, resultou na morte do motociclista Rafael Zanella.

Com informações do Mídia News

0

You may also like

Escreva um Comentário