Início » Grupo liderado por Jamil Calife consegue reajuste para hospitais que atendem pelo Ipasgo

Grupo liderado por Jamil Calife consegue reajuste para hospitais que atendem pelo Ipasgo

de diantedofato
0 Comentário

Em reunião no Palácio Pedro Ludovico Teixeira, em Goiânia, nesta quarta-feira (28), entre o governador Ronaldo Caiado e representantes de hospitais, clínicas e prestadores de serviço na área de saúde, ficou definido um aumento de R$ 200 milhões na tabela de remuneração da rede credenciada do Ipasgo.É o maior reajuste concedido à rede credenciada desde 2003.

A medida deve melhorar o atendimento às cerca de 600 mil pessoas e evitar o comprometimento da assistência médico-hospitalar do plano de saúde dos servidores estaduais.“O governador foi sensível às nossas reivindicações e com isso os hospitais credenciados do Ipasgo poderão continuar oferecendo aos usuários procedimentos de alta complexidade”, disse Jamil Calife, vice-presidente da AHPACEG, a Associação dos Hospitais Privados de Goiás.“Ao todo, quase 5 mil fornecedores serão beneficiados de forma imediata, melhorando os serviços prestados sem qualquer acréscimo no custo para os usuários do plano de saúde”, disse Vinícius de Cecílio Luz, presidente do Ipasgo.

Ao grupo de representantes da rede credenciada, Ronaldo Caiado disse que “as coisas não são fáceis, mas são possíveis de se melhorar cada vez mais porque fazemos uma gestão completamente transparente”. Sobre Jamil Calife Jamil Sebba Calife tem 41 anos, é casado com Paula Cristina Calife e pai de três filhas. É pré-candidato a deputado estadual pela base aliada de Adib Elias. Jamil é filiado ao PP (Partido Progressistas), do ex-ministro das Cidades, Alexandre Baldy. É médico especializado em Psiquiatria e empresário das áreas médico-hospitalar e imobiliária. É a primeira vez que Jamil coloca seu nome para concorrer a um cargo eletivo.Seu maior sonho: poder servir ao próximo, levando esperança e qualidade de vida às pessoas.

Assessoria de Imprensa Agora é Jamil

0

You may also like

Escreva um Comentário