Notícias do estado de saúde de José dos Santos Pedro senhor de 73 anos de idade que foi transferido para Goiânia, pelo o helicóptero do Corpo de Bombeiros nesta segunda-feira dia (21) O quadro clínico é gravíssimo, não houve melhora, nem piora. Múltiplas fraturas no crânio com ferimentos em grande área do cérebro oriundos do impacto e efeitos colaterais secundários, de acordo com as palavras da médica, “semelhante a isquemia”. Ele está com uma parte do crânio aberta para dar espaço para o cérebro inchar e aliviar a pressão. Existe a preocupação do inchaço na parte inferior, caso fique maior, haverá compressão na parte posterior na junção da coluna com o cérebro, caso ocorra, resulta em óbito. O que pôde ser feito, já foi feito com a cirurgia. Resta agora esperar e confiar na reação positiva dele, o período mais sensível é este inicial de 72hs de pós-operatório, que expira hoje a noite. Existe um risco grande de sequelas, mas antes disso, a questão é o risco de morte… 50% a 50%. Ele respira sozinho, mas com monitoramento. Sinais vitais estão estáveis.. está com temperatura corporal boa. O próximo boletim médico será liberado nesta quarta-feira (24, às 11hs. Contamos com o pensamento positivo e com a oração de todos em prol da recuperação dele.

10287108_623102614444485_1283212187_n

ABRAÇO DO DIA !!!

Postado em

Hoje o abraço do dia vai para a turma do Rotary Cube 1º de Novembro que estava fazendo uma Confraternização na Pizzaria da Costelinha ! Abraço do Blog Diante do Fato.

1907298_10203822831795005_3562257314327144352_n 10173542_10203822633550049_5503002381240088701_n 10312407_10203822828994935_1668035537729692520_n

Fonte G1

Depois de quase um ano e meio de investigações, a Polícia Civil de  Catalão , no sul de Goiás, concluiu o inquérito sobre o desaparecimento da estudante Priscila Brenda, então com 14 anos. A estudante foi vista pela última vez em dezembro de 2012, entrando no carro do namorado, Paulo Vitor Azevedo, 21, no distrito de Pires Belo. A polícia acredita que ela foi assassinada pelo jovem, embora o corpo nunca tenha sido encontrado.

Paulo Vitor está preso desde fevereiro deste ano, juntamente com Claudomiro Marinho Júnior, 26, que teria ajudado o amigo a cometer o crime. Os dois negam o assassinato, mas foram indiciados por homicídio e ocultação de cadáver. “Nós indiciamos os dois como sendo os responsáveis pela morte da Priscila Brenda. Todo o trâmite agora foi para o Poder Judiciário”, explicou a delegada Alessandra Maria de Castro.

Em 15 meses de trabalhos, a polícia realizou diversas diligências para tentar encontrar o corpo da garota, sem sucesso. Segundo a delegada, isso dificultou ainda mais as investigações. “Localizar o corpo é de suma importância para os autos, mas existem fortes indícios de que ela foi assassinada”, ressaltou Alessandra.

A mãe de Priscila Brenda, Luciene Pereira da Silva, diz que está satisfeita com a conclusão do inquérito, mas espera que o julgamento dos suspeitos não demore a acontecer. “Sem julgamento, não tem como saber de nada. Por isso, peço que me ajudem e que eles sejam julgados”, pediu a mulher.

Luciene afirma que a dor pela perda da filha aumenta a cada dia e que até mudou de casa para tentar amenizar a saudade. “Onde a gente morava, que ela morava também, as lembranças são muitas. No quarto dela, as coisas dela. Então é ruim”, diz.

unnamed1

Paulo Vitor está preso desde fevereiro deste ano, juntamente com Claudomiro Marinho Júnior, 26, que teria ajudado o amigo a cometer o crime.

O Presidente da Câmara de vereadores de Catalão, Deusmar Barbosa (PMDB), agrediu verbalmente a vereadora Regina Félix (PSDB) durante a sessão realizada na terça-feira (22). Deusmar mandou a vereadora calar a boca várias vezes durante a sessão. Isso é uma falta de respeito, presidente! Que exemplo você dá com essas suas atitudes! Se fosse um vereador, garanto que você não faria a mesma coisa que fez com a vereadora. Foram demonstrados falta de respeito e despreparo de sua parte ontem. Vereadora Regina Félix, você tem seus direitos. Por que você não registra uma ocorrência contra o presidente da Câmara Deusmar Barbosa? Segundo o artigo 7º da Lei nº 11.340/2006, a violência psicológica é entendida como qualquer conduta que cause dano emocional e diminuição da autoestima ou que prejudique e perturbe o pleno desenvolvimento ou que vise degradar ou controlar ações, comportamentos, crenças e decisões, mediante ameaça, constrangimento, humilhação, manipulação, isolamento, vigilância constante, perseguição contumaz, insulto, chantagem, ridicularização, exploração e limitação do direito de ir e vir ou qualquer outro meio que lhe cause prejuízo à saúde psicológica e à autodeterminação;
Ouça a Agressão. 

Postado em

FRASE DO DIA !!!!!

Cala Boca vereadora!  Quando um burro fala o outro abaixa a orelha se você não calar a boca eu retiro você  do plenário. Presidente da câmara de vereadores Deusmar Barbosa (PMDB)  em discussão com a vereadora Regina Felix (PSDB).

boanoite8374

Segundo informações  o principal suspeito de ter atentado contra a vida de Geovane Souza Costa, de 47 anos na madrugada de terça-feira (22), se apresentou na tarde desta terça-feira (22) à Polícia Civil de Catalão. O suspeito foi interrogado e negou o envolvimento com o crime. O suspeito procurou a Polícia Civil e negou ter qualquer envolvimento com o homicídio. Segundo informações, o jovem foi visto com a vítima por volta da 01h30m da manhã. Geovane Souza Costa de 47 anos de idade foi assassinado a golpes de faca e depois queimado. O crime aconteceu por volta das 04:30 da manhã.

Militares do Corpo de Bombeiros de Catalão foram acionados, por volta das 21h50m desta terça-feira (22), para controlar um incêndio em uma residência na rua Nassin Agel, próximo a praça Duque de Caxias, no centro de Catalão. A ação durou cerca trinta minutos. Segundo a corporação, o fogo destruiu um dos cômodos do imóvel. Ninguém ficou ferido. Os donos da casa estão viajando, os vizinhos viram a fumaça no local e chamaram os bombeiros. Segundo informações o incêndio pode ter sido criminoso.

DSC_1734DSC_1731DSC_1737DSC_1740DSC_1739

Executivo municipal deverá tomar medidas administrativas ou judiciais como o registro no Cartório de Imóveis e a escrituração do domínio dos imóveis aos possuidores, além de promover a desocupação de áreas utilizadas por terceiros

Thiago Burigato/ Jornal Opção 

A Prefeitura de Catalão reconheceu, por meio de termo de compromisso firmado com o Ministério Público de Goiás (MPGO), a clandestinidade e irregularidades de oito loteamentos instalados no município. No documento, a prefeitura se compromete a tomar as medidas cabíveis para a sua regularização.

Segundo o promotor de Justiça Roni Alvacir Vargas, o termo apresenta obrigações a serem cumpridas no prazo de seis meses a um ano e meio para três dessas áreas. Os loteamentos clandestinos em questão são: Farid Safatle, João Farid e Jardim Recreio Vale do Sol. Para estas terrenos, deverão ser adotadas medidas administrativas ou judiciais como o registro no Cartório de Imóveis e a escrituração do domínio dos imóveis aos possuidores, mediante processo administrativo.

Outros loteamentos, tais quais Vila Mutirão/Teotônio Vilela, Dona Sofia, Residencial Parati e Jardim Primavera e Setor Universitário II serão afetados por conta de parcelamentos irregulares, falta de escritura ou ocupação indevida de áreas verdes. Quanto aos loteamentos Dona Sofia e Residencial Parati, o Executivo municipal terá 18 meses para promover a desocupação de 25 áreas verdes invadidas ou utilizadas por terceiros. Após esse prazo, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente terá dois anos para recuperar os locais com revegetação , por meio do cercamento e do plantio de espécies nativas.

O município também assumiu a obrigação de acompanhar, na Agência Goiana de Habitação (Agehab), o processo de regularização do Loteamento Primavera e, em seis meses, providenciar a regularização fundiária do Setor Universitário II, inclusive com escrituração de domínio.

O compromisso foi assinado pelo prefeito de Catalão, Jardel Sebba (PSDB); o procurador do município, Geordano Paraguassu; além dos secretários municipais de Habitação e de Meio Ambiente, Vanja Netto e Marcelo Mendonça.

loteamento site

Postado em

LOTEAMENTO MAIS ESPERADO DE CATALÃO…

NÃO PERCA ESSA OPORTUNIDADE “LOTEAMENTO MORADA DO SOL’’ Ótima localização, entre o Bairro Leblon e Ipanema , próximo ao Campus da Universidade Federal de Goias (UFG) Excelente para morar, ideal para investir! Lotes a partir de 300m², garanta já o seu.

 Não perca tempo, faça já seu cadastro.

Faça o seu cadastro com Lucas Alves

(64) 8116-0711 ou (64) 99684092.

10178441_807058482655368_719051482_n

Vereador se colocou à disposição dos moradores dos condomínios recentemente entregues pelo programa Minha Casa, Minha Vida
O vereador João Antônio (PSDB) apresentou solicitação à empresa CORPUS para que fossem colocados mini-containers nas proximidades dos residenciais recentemente entregues através do programa Minha Casa, Minha Vida. Os residenciais estão localizados nos bairros Ipanema, Parque Imperial e Jardim Europa.
A solicitação foi rapidamente atendida e os residenciais já contam com o benefício. “Viver em comunidade requer uma série de ações visando acabar com as dificuldades. Os mini-containers instalados pela empresa CORPUS vão contribuir para o correto armazenamento do lixo até que os caminhões passem recolhendo”, destacou o vereador.
A solicitação foi feita à empresa no dia 2 de abril.
Conjunto_Habitacional_Bairro_Ipanema_FOTO_THIAGO_FERREIRADSC_1492
Assessoria de Comunicação – João Antônio
Página 1 de 40812345...102030...Última »