Polícia Militar prende jovem por tráfico de drogas

Postado em

ca71f667-f78b-4785-8051-ab0d15b973e4

Durante levantamentos do Serviço de Inteligência do 18° BPM acerca do tráfico de drogas no Bairro Jardim Catalão, a equipe policial se deparou com um indivíduo que é velho conhecido da Polícia pela comercialização de Drogas.

Durante a abordagem e após busca pessoal foi encontrado em poder do jovem 24 pedras de crack, além de R$ 25, 00 em dinheiro, provenientes da venda de drogas. 

Ao ser verificada a situação do jovem com a justiça, constatou-se ter  um mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao referido que foi conduzido a delegacia de policia, o jovem foi autuado em flagrante novamente pelo crime de tráfico de drogas.

12742420_1545240032471752_6201229396333536403_n

                                              Imagem ilustrativa

De acordo com informações recebidas pelo Blog Diante do Fato, após um mulher de 45 anos de idade moradora da Cidade de Campo Alegre de Goiás deu entrada neste domingo (07) na Santa casa de Catalão com AVC (acidente vascular cerebral) e em seguida foi constatada a morte cerebral da paciente, a mesma foi transferida na segunda-feira (08), para UTI do Hospital Nasr Faid onde foi feito o protocolo de morte cerebral e onde será realizada a retirada dos órgãos para transplante.

De acordo com informações foi encaminhado para CRER em Goiânia a amostra do sengue da paciente para que sejam escolhidos os receptadores compatíveis. As informações que recebemos é que nesta quinta-feira (11), equipes médicas virão para Catalão para realizar esse  procedimento. Os médicos conversaram com os familiares para explicar como funciona todo o processo de doação de órgãos.

Uma cirurgia de múltiplos órgãos dura em média 6 horas. Em Catalão várias pessoas já receberam transplante de córneas, coração e rins , várias equipes de saúde estão empenhadas no caso e a Secretaria Municipal de Saúde está dando todo apoio necessário.  Fomos informados ainda que os órgãos retirados serão levados de aeronave.

????????????????????????????????????

Um Jovem de 17 anos foi esfaqueado na noite desta quarta-feira (10) em Catalão, a tentativa de homicídio ocorreu na Avenida JK no bairro das Américas próximo ao morro do São João. A vítima levou uma facada no abdômen.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu o homem que foi encaminhado para Santa casa de Catalão onde ficou sobre cuidados médicos.

A Polícia Militar foi acionada e compareceu no local, até o fechamento da matéria o autor  não havia sido localizado.

O atleta, que atuou pelo Caldense-MG em 2015, chega para reforçar o setor do Leão

wesleybigu (1)
Por Assessoria de Imprensa – Crac
 A diretoria do Leão do Sul aproveitou o feriado do carnaval e apresentou o lateral esquerdo Wesley Bigu. Canhoto, de 31 anos, o atleta iniciou sua carreira no América Mineiro, com passagens também pelo Uberaba, Tupi, Grêmio Barueri e por último na boa campanha da Caldense-MG em 2015.
O campeonato goiano não é novidade para Wesley, o atleta já participou da competição em 2014 quando estava no Anápolis. O lateral chega para reforçar o setor do Leão do Sul, e vem disposto a brigar pela posição.

O Crac volta a campo na próxima quinta-feira contra o Vila Nova, no Estádio Serra Dourada, a partida está marcada para as 19h e terá transmissão do canal fechado Premiere Club.

2016-02-09 23.28.51

Um jovem de 22 anos morreu afogado na tarde desta terça-feira (09), no Rio Paranaíba, localizado na divisa de Goiás com Minas Gerais.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros a vítima estava com a namorada e alguns amigos.

Mergulhadores do 10° Batalhão do Corpo de Bombeiros não  localizaram  o corpo de Leandro Aires de Brito, 22 anos de idade morador de Catalão, por volta das 19h00 desta terça-feira (09). Segundo informações, Leandro  escorregou em uma pedra, em seguida caiu no rio.

O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Catalão onde ficou a disposição de seus familiares.

Capotamento próximo a Cumari deixa 5 feridos

Postado em

2016-02-09 12.54.50

Aconteceu nesta segunda-feira (08) por volta das 22h30min, um capotamento na GO 305 próximo a cidade de Cumari.

Dentro do veículo GM Celta de cor preta estavam cinco pessoas, segundo informações levantadas pelo Blog Diante do Fato, o motorista do veículo perdeu o controle após uma aquaplanagem e em seguida o veículo caiu em uma ribanceira e depois capotou.

O Corpo de Bombeiros de Catalão foi acionado e compareceu no local e conduziu as cinco vítimas feridas para Santa Casa de Catalão.

2016-02-09 12.55.072016-02-09 12.55.26

2016-02-09 11.12.53

Na noite do último sábado (06), a Polícia Militar realizou a prisão de três pessoas que estavam em Três Ranchos, nas festividades de carnaval suspeitas dr tráfico de drogas. Após uma denúncia anônima, o serviço de inteligência da Polícia Militar de Catalão juntamente com o Grupo de Patrulhamento Tático (GPT), adentraram na denunciada e localizaram uma pistola calibre 40 Glock, com 13 munições intactas, porções de maconha, de êxtase e R$ 900,00 em dinheiro.

Após consultar a ficha criminal dos três jovens que estavam na casa, ficou contatado que eles tinham passagens pelos crimes de furto, roubo, homicídio, latrocínio e outros. Eles foram autuados por tráfico de drogas, associação ao tráfico e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Mais três suspeitos de tráfico de drogas são presos em Três Ranchos

2016-02-09 11.10.39

Na madrugada desta segunda-feira (08), a Polícia Militar realizou a prisão em flagrante de mais três suspeitos que estariam comercializado drogas na cidade de Três Ranchos durante as festividades de carnaval. Com eles a PM encontrou várias porções de drogas, os três foram presos em flagrante e irão responder pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico. No momento da abordagem policial elee portavam porções de maconha e ecstasy.

Menor é apreendido em Catalão por tráfico de drogas

2016-02-09 11.12.23

A Polícia Militar apreendeu na noite de domingo (07), um menor de idade no bairro Jardim Primavera, com ele a Polícia encontrou 1100kg de pasta base de cocaína e uma porção de ácido bórico, utilizado no preparo da cocaína refinada.

Jovem é baleado em folia de carnaval em Goiandira

Postado em

Um jovem de 22 anos foi baleado na madrugada desta segunda-feira (08), por volta das 02h00 da madrugada em Goiandira, cidade que fica a cerca de 14 quilômetros de Catalão.

Segundo informações o fato ocorreu na rua Francisco Rosa no centro da cidade, o tiro acertou o ombro esquerdo do jovem, que foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e em seguida levado para a Santa casa de Catalão. Até o fechamento da matéria a Policia Militar não havia localizado o autor dos disparo.

Homem é esfaqueado em Catalão

Postado em

 

received_1544401965888892

 

Na noite deste domingo (07) por volta das 20h00, um homem de aproximadamente 40 anos foi esfaqueado no bairro São José. Segundo a própria vítima o fato aconteceu após uma discussão com sua esposa, a mesa desferiu nele o golpe de faca.

A Polícia Militar esteve no local e atendeu a família, o Serviço Móvel de Saúde (SAMU) conduziu o homem para a Santa Casa de Catalão onde ficou aos cuidados médicos.

received_1544401955888893

 

Edição 2016 do Carnacross Catalão é sucesso total

Postado em

Foi com adrenalina e manobras radicais que se realizou neste domingo (07), o CARNACROSS de Catalão. O evento, realizado pela Prefeitura municipal, através do Moto Clube de Catalão e Arruda Santos Manutenção Industrial, oportunizou aos desportistas da moto velocidade um espaço de qualidade para competição, fazendo da cidade uma referência nessa modalidade esportiva.

O evento premiou os cinco primeiros mais bem colocados em cada categoria. Diante da realização desse evento, a gestão do Prefeito Jardel Sebba, busca despertar a juventude para as práticas esportivas. Estiveram presentes pilotos de grande nome como Wellington Garcia, que foi 10 vezes campeão brasileiro e 35 vezes campeão regional, o piloto veio a Catalão e levou mais duas vitórias. Além do campeão brasileiro estava presente a revelação do motocross Rodrigo Frazão que vem se despontado no Motocross, também prestigiaram o evento vários pilotos de Catalão que mostraram sua técnica na pista. 

Esse Motocross foi uma revelação, estrutura impecável todos que compareceram elogiaram o evento, uma pista de qualidade feita pelo Jader que não mediu esforços para realizar o evento. A prefeitura de Catalão em nome do prefeito Jardel Sebba deu o total apoio ao evento e não podemos esquecer do defensor e o idealizador do evento o empresário Paulo Arruda Santos que disponibilizou tudo para que o evento se tornasse um sucesso.

“Só temos que agradecer toda a organização pelo evento pelo estrutura e principalmente a receptividade que nós pilotos tivemos o Paulo Arruda é um defensor desse esporte em Catalão e região, eu participei desse evento pelo prestígio do Paulo Arruda que sempre quer o melhor para nós do Motocross”, disse o campeão brasileiro Wellington Garcia.
A equipe do Blog Diante do Fato só tem que parabenizar a todos, porque foi um evento de primeira com pilotos de renome no Brasil e no exterior.
Parabéns a todos!!!

Página 1 de 55912345...102030...Última »