point-blur_sep232016_064515

A Polícia Militar em Catalão prendeu na noite desta quinta-feira (22) por volta das 22h00, V.F.S. de 40 anos, natural de Aparecida de Goiânia, acusado de ter estuprado pelo menos duas mulheres na última semana em Catalão.

O maníaco foi abordado por uma equipe policial enquanto tentava abordar outra mulher, possivelmente com a intenção de violentá-la. O acusado sempre agia em seu veículo, um VW Fox de cor prata.

Em poder do estuprador foram apreendidos, além do veículo apontado pelas vítimas, um simulacro de uma pistola modelo Glock e alguns lubrificante sexual que todas as elas relataram ter sido usado durante o ato criminoso.

img-20160922-wa0072

V.F.S. foi levado para a delegacia de Polícia de Catalão onde foi reconhecido por duas vítimas, mas a PM acredita que mais mulheres não identificadas possam ser encorajadas, a partir da prisão do estuprador, a se dirigirem a Delegacia de Polícia para denunciar a agressão.

Mais uma vez o 18° BPM age rapidamente e dá a resposta que a população espera das forças policiais, retirando das ruas mais um agressor da sociedade.

Homem de 33 anos é baleado em Catalão

Postado em

2016-09-22-08-04-20

Um homem  de 33 anos foi baleado na madrugada desta quinta-feira (22) por volta das 01h20min em Catalão, o fato ocorreu na Rua Cristóvão Colombo no bairro Vila União.

O Corpo de Bombeiros socorreu a vítima e conduziu para Unidade de Pronto Atendimento de Catalão (UPA). Na manhã desta quinta-feira (22) a vítima foi transferida para Goiânia em estado grave.

O homem baleado não portava documentos , segundo informações tem apelido de “NENE”, dois tiros acertaram a vítima, um na face e outro no braço .

A Polícia Militar foi acionada e registrou a ocorrência, mas até o fechamento da matéria os autores dos disparos não haviam sido localizados.

d2497714-6637-4054-8f85-174aee201cb0

 

Uma empresa que surgiu através de uma parceria dos irmãos Warley, Marcelo e Fernando, com intuito de trabalhar com ética, carinho e respeito aos amigos motociclistas.

São dez anos de muito trabalho e dedicação, sempre buscando o melhor para oferecer aos seus clientes amigos, com preços sem concorrência na linha de lubrificante Mobil e a melhor prestação de serviços sempre com honestidade.

WMF Moto Peças respeitar o motociclista e respeitar a vida.

2016-09-20-14-28-44

Dois homens e uma mulher foram presos suspeitos de arrombarem cofres das agências dos Correios na região de Catalão.

Com eles, a Polícia apreendeu uma barra de ferro, uma furadeira, um alicate para corte, chaves de fenda e uma lixadeira, ferramentas que seriam usadas para arrombar os cofres.

2016-09-20-14-29-28

Os três suspeitos são do Estado do Pará e estavam residindo no bairro das Américas onde foram presos após um ação do Serviço de Inteligência da Polícia Militar de Catalão e do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT).

2016-09-20-14-30-08

A quadrilha é suspeita de arrombar o cofre da agência dos Correios em Goiandira na madrugada desta segunda-feira (19), de arrombar as agências dos Correios de Cumari e Anhaguera e de tentar arrombar da agência dos Correios de Catalão na semana passada, onde danificaram a cofre mais não conseguiram levar o dinheiro.

No momento em que os militares abordaram os meliantes foram encontrados dentro de um dos veículos, vários envelopes com dinheiro que já estava sendo levado para o banco onde seriam depositados.

Após entrar na residência dos suspeitos a PM encontrou aproximadamente 200 mil reais, além de dois veículos e uma motocicleta que foi comprada em Catalão com dinheiro do crime.

2016-09-20-14-29-06

Os suspeitos, o dinheiro e os veículos foram apresentados na delegacia de Catalão , todos os objetos apreendidos inclusive o dinheiro serão levados para Goiânia onde serão levado para sede da Política Federal.

img-20160919-wa0086

O Crime aconteceu na noite desta segunda-feira (19) por volta das 22h00, um homem morreu e outro ficou gravemente ferido em um bar no Bairro Progresso.

Segundo informações, as vítimas estavam do lado de fora do estabelecimento quando foram surpreendidas pelo atirador que disparou várias vezes, diversas cápsulas de balas foram encontradas no local.

A PM acredita que foram usadas dois tipos de armas, pois foram encontradas no local cápsulas de revólver calibre 38 e de uma pistola calibre 380.

img-20160920-wa0004

Os dois jovens foi socorridos até o Unidade de pronto Atendimento de Catalão UPA em estado grave, uma das vítimas, Henrique Silva da Fonseca conhecido por “Pão de Queijo” não resistiu e morreu assim que deu entrada na UPA.

img-20160919-wa0132

                                   Vítima fatal

Já a segunda vítima foi atendida na UPA e transferida para Santa Casa de Catalão, onde continua internado.

A Polícia Militar foi acionada e registrou a ocorrência, mas até o fechamento da matéria ninguém havia sido preso.

sem-titulo

A Catalana Liz Maia mostrou que talento tem de sobra, pois ela é agora uma das finalistas do concurso “Novos Talentos da Música Sertaneja” promovido pela TV Anhanguera, emissora afiliada a Rede Globo. Liz Maia mais uma vez pede a colaboração de todos os Catalanos (as), da população da região Sudeste de Goiás, pessoas de Catalão que estão lendo essa matéria em algum lugar do mundo na rede mundial de computadores, para que entrem no link abaixo e a coloquem como campeã do concurso “Novos Talentos da Música Sertaneja”, vamos projetar nossa Catalana no cenário nacional da música sertaneja.

A votação para escolher o vencedor do concurso “Novos Talentos da Música Sertaneja” começou neste sábado (17). Os seis concorrentes foram divididos em dois grupos, sendo que os finalistas escolhidos pelo público são a dupla Igor e Ian e a cantora de Catalão Liz Maia.


VOTE AQUI NO SEU CANDIDATO FAVORITO

Agora os sertanejos disputam novamente a preferência do público para a grande final, que será realizada no próximo sábado (24), durante o Jornal Anhanguera 1ª Edição.

A votação da primeira semifinal foi realizada entre os dias 3 e 10 de setembro. Disputaram os votos as duplas Igor e Ian, que teve 460.142 (53,30%) votos, Léo e Edu, que obteve 323.529 (37,48%) votos, e Elaine e Emanuel, que receberam 79.587 (9,22%) votos.

Já a votação da segunda semifinal foi realizada entre os dias 10 e 17 de setembro. Liz Maia, que recebeu 589.233 (44,91%) votos, disputou com a cantora Déborah Victória, que obteve 515.817 (39,32%) votos, e o cantor Léo Bagacera, com 206.855 (15,77%) votos.

Para os resultados das duas semifinais foram somados os votos no G1 Goiás, no aplicativo QVT e também pelos totens que foram espalhados pela capital durante as semanas.


Final

Antes da grande final, Igor e Ian e Liz Maia vão receber consultoria visual, desde figurino a dermatologista, com a consultora Maris Tavares.

Depois, o vencedor fará uma participação em um festival de música sertaneja no estado ou irá se apresentar em uma boate da capital. Além disso, vai ter um clipe feito pelo diretor Anselmo Troncoso e o Maestro Pinochio vai dar o arranjo da música do vencedor.


Assistam o clipe de trabalho da cantora Liz Maia no concurso da TV Anhanguera  

SIRENE giroflex

Uma família de Catalão viveu horas de pânico ao ter a residência roubada por meliantes no bairro Eldorado.

Segundo informações levantadas pelo Blog Diante do Fato, os bandidos chegaram à residência tocaram interfone e em seguida entraram e renderam toda a família, pai, mãe e inclusive uma criança de apenas um mês de idade, eles roubaram vários objetos e uma caminhoneta, após cometer o roubo os bandidos ainda levaram todos como reféns.

A ação só foi descoberta na manhã desta segunda-feira (19), após a família ser encontrada em uma estrada vicinal na região da Mumbuca, por um motorista do transporte escolar.

Segundo informações, os bandidos estavam bastante violentos, amarraram o homem que estava de refém e bateram nele. A família ficou bastante abalada, todos passaram a noite em meio ao mato com um bebê até conseguirem ajuda.
O caso está sendo investigado pela Polícia.

????????????????????????????????????

Cerca de 6 mil pessoas compareceram ao evento para prestigiar o governador e os candidatos

 

Na noite desta quinta-feira (15), o governador Marconi Perillo esteve presente no comício do prefeito e candidato a reeleição Jardel Sebba.

O bairro São João recebeu o evento que reuniu cerca de 6 mil pessoas, que também puderam prestigiar a presença dos candidatos a vereador pela coligação “O Trabalho Vai Continuar”, além dos secretários municipais do município.

Os deputados estaduais Gustavo Sebba (PSDB), Jean Carlo (PHS), Santana Gomes (PSL) e Henrique César (PSDB), além do candidato a prefeito de Nova Aurora, Fausto Ferreira (PSD) também compareceram ao grande comício.

 O governador Marconi Perillo foi recebido com alegria pelo prefeito, que lembrou das parcerias realizadas com o governo estadual, como o Colégio Técnico de Catalão (Cotec) e a vinda do curso de medicina para a Universidade Federal de Goiás (UFG) de Catalão. “O deputado Gustavo Sebba fez uma emenda; eu garanti a aprovação da emenda e vou garantir os recursos.

Tenho muito carinho por essa cidade. Catalão tem muito a ganhar com a amizade e parceria que tenho com o prefeito Jardel Sebba, que irá ganhar de novo.” disse Marconi. Além da implantação do curso, em parceria com os governos estaduais e federais, Catalão também recebeu a emancipação da UFG, que agora será transformada em Universidade Federal de Catalão (UFCAT).

fb_img_1474044202875

images

Quero deixar todos avisados se alguma coisa acontecer comigo responsaveis serão eles, pessoas que não têm coragem de nada e trouxe pessoas de outra cidades para fazer maldades comigo.

Quero deixa para todos aqui avisados caso acontecer alguma coisa comigo as pessoas já estão identificadas. Infelizmente essas pessoas não aceitam a verdade e eu como Blogueiro sempre vou levar a notícias aos meus seguidores.

Muitas pessoas que se transformam dentro da uma igreja quando sai para rua mostram quem realmente são. Só quero trabalhar e nada mais. Mas infelizmente estou sendo ameaçado pelo trabalho que faço.

Tenho fé em Deus e se que Ele sempre irá me livrar de todos os males.

” Que D E U S nosso pai, nos guie, e nos proteja de todo o mal, e que ele abençoe sempre sempre!!!!

76bd805a97c8488662693b41c2b7f711
Atendendo uma recomendação do Ministério Público Eleitoral, a parte comercial da festa de Nossa Senhora do Rosário, incluindo instalação de barracas, funcionamento do ranchão e venda de bebidas alcóolicas, será adiada para 3 de outubro, imediatamente após as eleições.
 
A programação da parte religiosa da festa, que terá início com alvorada no dia 30 de setembro, desfiles de congadas, missas e terços serão realizados normalmente nas datas previstas.
 
Segundo o MP, a medida tem por objetivo evitar transtornos na segurança pública ou influências eleitorais na véspera do pleito, que vai ocorrer em 2 de outubro.
Página 1 de 60212345...102030...Última »