02-04-2014.053245_PLANTAO

E a manhã desta terça-feira (4) começou agitada em Catalão, o Blog Diante do Fato foi informado que aconteceu um assalto a mão armada nesta manhã, por volta das 8h30, próximo a Santa Casa de Catalão, onde dois meliantes chegaram em uma moto preta, armados, e roubaram aproximadamente 10 celulares.

A policia militar foi acionada e está realizando diligências pela cidade. Até o fechamento da matéria a PM não havia localizado os autores.

images

Na tarde desta segunda-feira (03), por volta das 13h30, na Avenida Raulina Fonseca Paschoal, Centro, em frete ao shopping dos Cosméticos, funcionário da Cooperativa Agropecuária de Catalão (Coacal), foi vítima de marginais.

Segundo informações levantada pelo blog Diante do Fato, no momento em que os funcionários da cooperativa levavam um malote para o banco, foram interceptados por dois autores em uma motocicleta preta, os meliantes conseguiram levar o malote. Segundo informações dentro deste malote havia cerca de oito mil reais.

A policia militar foi acionada e registrou a ocorrência, até o fechamento da matéria ninguém havia sido preso.

img_nota

Nota de posicionamento

 A Anglo American informa que realiza vistorias periódicas em todas as suas dependências. Em relação ao laboratório, citado por reportagem do Diante do Fato, a empresa esclarece que o prédio possui dois pavimentos e várias vigas e que, em recente vistoria, as trincas e fissuras identificadas foram analisadas por um profissional habilitado, o qual constatou que não há falha estrutural no edifício ou qualquer risco de desmoronamento. A questão está sendo avaliada por empresas competentes e em breve os reparos no local serão realizados.

A empresa mantém canais de comunicação e programas de segurança para que os empregados e contratados possam relatar qualquer situação adversa.

A Anglo American reitera seu compromisso com a segurança de seus empregados, contratados e com a comunidade onde atua. A empresa adota padrões e procedimentos de operação e manutenção reconhecidos mundialmente, que são constantemente verificados visando a melhoria contínua e sempre com respeito à legislação ambiental e à comunidade.

Atenciosamente,

Assessoria de imprensa Anglo American

Veja a matéria Publicada no blog diante do fato.

DENUNCIA-MULTA-ORLANDO-2905

Mais uma denúncia grave chega ao Blog Diante do Fato, dessa vez a denúncia afirma que dentro da empresa Copebrás tem um laboratório de três andares e que a estrutura dele estaria com a viga mestra rachada, e que até o chão está trincado.

Vale ressaltar que a pouco tempo um funcionário da empresa morreu soterrado na empresa. Fica o alerta a empresa para que tome as providências necessárias, já que ali trabalha vários pais de família.

Precisam arrumar a estrutura antes que aconteça coisa pior e vários funcionários percam a vida por falta de manutenção.  Deixamos o espaço aberto para empresa caso ela queira esclarecer o fato.

Vale ressaltar que essa denúncia foi feita por um funcionário da empresa que está com medo de acontecer o pior.

catalao

A relação entre a Prefeitura Municipal e o Sindicato Rural não anda das melhores. Tudo porque o prefeito Jardel ajudou no que foi possível e ainda assim a diretoria do Sindicato optou por não agradecer.

Quem esteve no parque não ouviu os locutores citarem o apoio da prefeitura. Aliás, ouviu-se pouquíssimas vezes. Dizem, inclusive, que alguns secretários apostaram com o prefeito que não haveria o agradecimento. O prefeito, humilde, esperou e perdeu a aposta!

A prefeitura ajudou muito disponibilizando vários funcionários da prefeitura para o parque de exposição, recapeou o parque de exposição e muitas pessoas ficaram por entender essa atitude do Sindicato Rural de Catalão em não divulgar uns dos seus principais parceiros que é a Prefeitura Municipal de Catalão.

Recapeamento Parque 2

O estande da prefeitura foi tampado por um caminhão da Caixa Econômica Federal, que foi colocado no referido local no intuito de atrapalhar a visualização do stande, tanto que quem passou no parque notou que ele não foi utilizado.

Já esta sendo comentado nas conversas politicas da cidade que o presidente do sindicato será candidato a vereador. No entanto não é justo que ele use a entidade para se promover, isso é no mínimo, falta de ética e de respeito com a sociedade catalana.

?????????????????????????????

Na tarde desta segunda-feira (03), por volta das 14h, o Grupo de Patrulhamento Tático de Catalão (GPT motos) , receptou uma motociclista no bairro Santa Terezinha em atitude suspeita. Após uma busca no suspeito os policiais encontraram com ele 17 pedras de crack e uma quantia de R$175,00 em espécie.

20150803125234 (1)

Os militares conduziu o menor de 14 anos até a delegacia da Polícia Civil onde ficou a disposição das autoridades.  A motocicleta ficou apreendida no pátio da Polícia Militar de Catalão.

11119627_858763840883837_449519162_n

Guilherme Pereira de Jesus, de 25 anos, condutor de uma motocicleta Honda/ CG 125, morreu ao fazer uma ultrapassagem e colidir com um carro Fiat Strada, na noite desse domingo (2), próximo a Campo Alegre de Goiás. Ambos os veículos têm placa de Catalão. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e este no local.

11830682_858763780883843_298060864_n

 O motorista do automóvel Fiat Strada informou que seguia do município goiano de Cristalina para Catalão, quando o motociclista, que seguia em sentido contrário, iniciou uma ultrapassagem. Ele afirmou que saiu para o acostamento, mas a motocicleta guiada por Guilherme foi para a mesma direção, o que fez com que os veículos colidissem frontalmente.

11802131_858763844217170_1235056911_n

 O corpo de Guilherme foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Catalão e o outro motorista envolvido no acidente não teve ferimentos.

               Vítima Guilherme Pereira de Jesus

 

Fonte: O Catalano com informações de PRF

20150803062318

Agentes da Unidade Prisional de Catalão prendeu neste domingo, (3), nove celulares com chips, nove carregadores, três litros de cachaça e uma porção de maconha. Os objetos foram lançados para o pátio de sol do presidio. Os objetos encontrados foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Catalão.

O Blog diante do fato parabeniza a equipe de serviço, a qual demonstrou total atenção e zelo com as funções pertinentes aos serviços na unidade prisional.

 

quimico1

      (Foto: Reprodução/ TV Anhanguera)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF)  apreendeu neste ano mil toneladas de alimentos que eram transportados com produtos químicos em caminhões, em Goiás. Somente na última semana, policiais encontraram 52 toneladas de produtos nesta situação na BR-050, em Catalão.

 Dentre os alimentos apreendidos estão 200 kg de margarina, que estavam junto a inseticidas. Os produtos, que podem causar intoxicação nos consumidores, foram descartados pela Vigilância Sanitária.

 A polícia ainda flagrou problemas nos caminhões, como falta de sinalização e de equipamento adequado para o transporte de alimentos. No total, foram aplicadas 460 multas durante a operação.

Fonte G1
20150802215327

                Momento em que o cachorro é recapturado.

O Corpo de Bombeiros de Catalão foi acionado na manhã deste domingo (02), por voltas das 09h30, por moradores do bairro Paineiras. Segundo relatos dos moradores, um cachorro da raça Pit Bull fugiu e atacou uma senhora que estava na porta de sua casa, a mulher de 52 anos correu para o interior da residência mas o cachorro a perseguiu e a atacou.

Um cachorro de pequeno porte, de propriedade da vítima, foi morto depois de ser atacado pelo agressivo Pit Bull. Após morder a senhora e sair da casa, o cachorro ameaçou atacar as pessoas que passavam na rua, deixando os moradores ilhados em suas casas, foi então que os vizinhos começaram a tacar pedras no animal na tentativa de evitar outro ataque.

Após realizar o atendimento da vítima, os militares tentaram localizar o proprietário do cachorro mas não obteve sucesso. A vítima foi levada para o Pronto Socorro da Santa Casa de Catalão. A Polícia Militar esteve no local e registrou a ocorrência.

20150731103613

Abraço do dia

Postado em

542482_333276486750633_1886503515_n

O abraço do dia de hoje vai para turma do Rotary 1º de novembro, nas pessoas do Subtenente Wilton e do sargento  Nassar. Eles estão trabalhando no estacionamento do Rotary durante a festa Agropecuária de Catalão.

O Rotary 1º de novembro é uma entidade que merece todos elogios e agradecimentos, são 20 anos de serviços prestados em nossa cidade. Fica aqui o abraço do Blog Diante do Fato ao Rotary 1º de novembro.

Página 1 de 51312345...102030...Última »