O crime ocorreu por volta das 23:30, segundo ao que indica, um acerto de contas teria sido o motivo do crime. O autor que fugiu com o carro de uma das vitimas está foragido.

Duas pessoas foram assassinadas, na noite deste Domingo (21), em Catalão. O crime aconteceu por volta das 23h30, no bairro Castelo Branco.

Os corpos dos jovens Rodrigo (Digão) e Rodrigo (Tripa) foram encontrados, na casa do autor do crime (Bocão). De acordo com pessoas que estavam no local, os jovens foram mortos após uma discussão com o autor, que sacou uma arma e atirou nas vítimas.

Os jovens não chegaram a ser socorrido, pois quando encontrados já estavam sem vida, o autor do crime, roubou o veículo de uma das vítimas e fugiu do local, a polícia trabalha na procura do autor.

Com as vitima estava mais duas pessoas. que no momento do fato acionou a policia miliar .

Segundo informações  o  jovens Rodrigo (Digão) foi alvejado com três disparo que atingiu seu peito , e a segunda vitima Rodrigo (Tripa) foi  alvejado por um disparo que atingiu seu peito 

Por: Colaaki

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>