Jardel confirma liderança em Catalão

Postado em

Candidato se mantém à frente do segundo colocado, Adib Elias (PMDB). O tucano lidera as pesquisas desde os primeiros levantamentos 

 

Candidato do PSDB à Prefeitura de Catalão, Jardel Sebba entra na reta finalíssima de campanha à frente do seu principal adversário, Adib Elias (PMDB), de acordo com pesquisa do instituto Intelligence divulgada nesta segunda-feira, 1º, no jornal Diário da Manhã. O tucano lidera o peemedebista com 45,5% das intenções de voto na modalidade estimulada. Adib aparece com 41,3% e Giovani Cortopassi (PHS) tem apenas 1,8%.

Os indecisos na estimulada representam 8,5%  e 3,0% votariam em branco ou nulo, ou em nenhum dos nomes apresentados.

Jardel mantém a liderança nas intenções de voto também na pesquisa espontânea, reforçando seu favoritismo para assumir a prefeitura de Catalão. O tucano obteve 43,8% da preferência e mantém a dianteira sobre Adib Elias. O peemedebista apareceu com 38,3%. Cortopassi tem 1,8%. Brancos e nulos são 5,5% e os indecisos representam 10,8% na espontânea.

O candidato mais rejeitado é Adib Elias que tem 24,8%. Jardel Sebba aparece com 22,8% e Álvaro Barbosa (PT) obteve 6,4%. Giovani Cortopassi também tem 6,4%. Dos 400 entrevistados, 3,5% rejeitam todos os nomes apresentados e os indecisos são 36,1%.

Com o apoio do governador Marconi Perillo (PSDB), Jardel Sebba entra na última semana de campanha na liderança e com favoritismo para assumir a prefeitura de Catalão. A pesquisa Intelligence foi realizada em Catalão nos dias 28 e 29 de setembro e entrevistou 400 eleitores. A margem de erro é de 3,9 pontos percentuais para mais ou para menos. A pesquisa está registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-GO) com o protocolo GO-00502/2012.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>