Início » Netos pedem ajuda para avó que teve casa incendiada em Catalão: ‘tadinha, chorou muito, perdeu as coisinhas dela’

Netos pedem ajuda para avó que teve casa incendiada em Catalão: ‘tadinha, chorou muito, perdeu as coisinhas dela’

de diantedofato
0 Comentário

Avó e netos que moravam juntos numa casa que pegou fogo na tarde desta terça-feira (23), em Catalão, pedem ajuda. A casa fica no Bairro dos Lucas, na Rua Travessa 8. Apesar dos danos, ninguém se machucou. (Pix para doações no final da matéria).

O jornalista Matheus Albernaz, da Record TV, conversou com Lucas Ribeiro, um dos netos, que lamentou o que aconteceu e contou como a avó dele, Dona Dalira, de 68 anos, reagiu a tudo o que aconteceu.

“A minha avó, tadinha, que merece muito, chorou muito, perdeu as coisinhas que ela tem. Como se diz, a gente custa conseguir as coisas, mas, infelizmente, quando acontece isso é difícil. Nós ‘tentou’ batalhar pra ver se tirava alguma coisa, mas não deu. O fogo tava muito alto”.

Na tentativa de salvar alguns objetos, a avó acabou ficando presa por um momento num cômodo.

“Ela entrou pra pegar os documentos dela e tirar algumas vezes aí começou cair as coisas. Eu entrei no quarto pra tirar ela”, disse Lucas.

A família disse acreditar que o incêndio tenha se iniciado em uma fiação da casa, se espalhando para os cômodos e destruindo móveis. Até o teto da casa caiu, ficando sem condições da família continuar morando. Oito pessoas moravam na residência.

“Mas graças a Deus ninguém saiu ferido. Estou aqui pra pedir ajuda. Quem puder ajudar, viu? Fico muito agradecido e que Deus abençoe vocês”, pediu o neto.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o incêndio teve grandes chamas em dois cômodos da casa onde queimavam eletrodomésticos, grande quantidade de tecidos, móveis de madeira, estrutura do madeiramento e outros materiais.

Para ajudar essa família, você pode enviar um pix para o Lucas:

Chave Pix CPF: 026.049.351-12

Escrito por: Badiinho Moisés

1

You may also like

Escreva um Comentário