Início » Neste final de semana terá a Corrida Dezembro Laranja em Catalão

Neste final de semana terá a Corrida Dezembro Laranja em Catalão

de diantedofato
0 Comentário

O intuito da corrida é conscientizar a população sobre a importância da prevenção do câncer de pele.


A Prefeitura de Catalão por meio da Secretaria de Esportes e Lazer está promovendo pela primeira vez em Catalão a “Corrida Dezembro Laranja 5 km”. O evento acontecerá neste domingo (05), em parceria com a Clínica SantaPelle. A largada será em frente à Secretaria de Esportes e Lazer (Represa do Clube do Povo), às 07 horas.


A atividade funcionará da seguinte forma: serão 5 quilômetros a serem percorridos, passando pela Represa do Clube do Povo e Avenida Raulina Paschoal. Posteriormente os participantes retornarão para o complexo da Secretaria de Esportes e Lazer.
As inscrições estão sendo realizadas das 08 h às 18 h, até sexta-feira (3), na sede da Secretaria. Pessoas de ambos os sexos podem participar, mas para se inscrever é necessário apenas a doação de um brinquedo novo, que será revertido para crianças carentes.


Os 150 primeiros inscritos receberão um kit contendo uma camiseta, número de peito, filtro solar e no final uma medalha estilizada de participação. E os três primeiros participantes (masculino ou feminino) quando cruzarem a linha de chegada, receberão prêmios em dinheiro: trezentos reais (1º colocado), duzentos e cinquenta reais (2º colocado) e duzentos reais (3º colocado).


De acordo com o secretário de Esportes e Lazer de Catalão, Rogério Mesquita, “o intuito da atividade é alertar a população para prevenção do câncer de pele, reforçando a campanha Dezembro Laranja. Além de oferecer lazer e entretenimento a toda comunidade e de estimular doações para famílias e crianças carentes, nesta época do ano (Natal).

ASCOM – Prefeitura de Catalão

0

You may also like

Escreva um Comentário