Início » Quatro dias: esse foi o tempo que a Prefeitura de Goiandira demorou para perceber que Hackers invadiram contas bancárias e realizaram transferências indevidas

Quatro dias: esse foi o tempo que a Prefeitura de Goiandira demorou para perceber que Hackers invadiram contas bancárias e realizaram transferências indevidas

de diantedofato
0 Comentário

Essa semana, a Prefeitura Municipal de Goiandira, cidade que fica há cerca de 13 km de Catalão, emitiu uma seguinte nota: “Hackers invadem as contas bancárias da prefeitura e realizam transferências indevidas”. O que chama bastante atenção é que a prefeitura demorou quatro dias, para perceber que estava ocorrendo essa fraude no sistema do município. Que falta de responsabilidade dos gestores públicos de Goiandira e de compromisso com o dinheiro público!

A Prefeitura de Goiandira afirmou nesta segunda-feira (17), que hackers atacaram as contas bancárias do município no último dia 13, só que a administração só percebeu o fato, ontem (17). Além de tudo, a prefeitura não informou a quantia que supostamente teria sido desviada das contas. Qual motivo de não informar à população, o valor retirado das contas? Os cidadãos têm e deveriam ter esse direito de saber, já que o dinheiro é da população, mas não, os gestores mostram, mais uma vez, a falta de compromisso.

Segundo a nota, o caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que informou que a investigação está correndo em sigilo. Enquanto isso, a população fica a mercê de informações, sem saber o que realmente ocorreu. Demorar quatro dias para perceber que desapareceram valores da conta do município? Trata-se de uma grande falta de gestão e de compromisso com o dinheiro público .

0

You may also like

Escreva um Comentário