Início » Santa Casa inaugura pronto atendimento para pacientes particulares e de planos de saúde

Santa Casa inaugura pronto atendimento para pacientes particulares e de planos de saúde

de diantedofato
0 Comentário

A Santa Casa de Misericórdia de Catalão inaugurou o pronto atendimento nesta segunda-feira, 24. A nova ala, destinada ao público adulto, tem atendimento disponível 24 horas por dia para pacientes que buscam por consultas e/ou procedimentos de urgências particulares ou feitas por meio de planos de saúde.

O pronto atendimento oferta aos cidadãos um ambiente amplo, moderno, com mais comodidade, acessibilidade e conforto. O projeto de estruturação do espaço permitiu unir toda a assistência multiprofissional a uma dinâmica de fluxo único, atendimento humanizado, que prioriza agilidade e qualidade nos serviços prestados, garantindo a segurança do paciente.

Amaury Damasceno de Faria, de 41 anos, esteve no pronto atendimento e foi atendido pelo médico Pedro Henrique Miguel Alves. “Este pronto atendimento representa muito para nós porque vai desafogar os prontos atendimentos dos outros hospitais da cidade e, consequentemente, vai diminuir o nosso tempo de espera. Gostei muito da equipe que me recebeu aqui, tanto do médico quanto dos enfermeiros”.

“Nossas instalações visam o bem-estar de todos que precisarem de atendimento. Estamos atuando para que a população de Catalão e região tenha um atendimento humanizado e de excelência e por isso trabalhamos com afinco para que este pronto atendimento se tornasse realidade”, afirmou o provedor da Santa Casa, Dr. Agnaldo Antônio Rodrigues Filho.

Por causa do momento pandêmico, o evento de inauguração foi realizado com a presença de poucas pessoas, apenas com a mesa gestora do hospital, com o médico e vice-prefeito João Sebba, que representou o prefeito Adib Elias, com a médica Rosângela Machado, que representou o secretário municipal de Saúde, Velomar Rios, e a imprensa local.

O pronto atendimento conta com a seguinte estrutura:
• Um consultório clínico
• Um posto de enfermagem
• Uma sala de emergência
• Uma sala de triagem
• Uma sala de isolamento
• Uma sala de medicação e observação

Horário de atendimento
24 horas

Convênios atendidos

Affego Saúde, Assapec, Assefaz, Bradesco Saúde, Caeme, Cassi, Celgmed, Postal Saúde, Fusex, Geap, Ipasgo, Sompo, Mediservice, Notre Dame Intermédica, Pro Saúde, Saúde Caixa, Saúde Itaú, Sul América, Unimed, You Saúde.

Serviços e especialidades oferecidos

Clínica médica, neurocirurgia, ortopedia, ginecologia/obstetrícia e cirurgia geral; serviços de imagem, como ultrassom e raio-x; laboratório de análises clínicas; eletrocardiograma e tomografia.

Santa Casa de Misericórdia de Catalão
Nós trabalhamos para a vida continuar

ASCOM/ Santa Casa

0

You may also like

Escreva um Comentário