Início » Jovens do CCPA expressam gratidão às mães 

Jovens do CCPA expressam gratidão às mães 

de diantedofato
0 Comentário

130 alunos do Centro de Convivência do Pequeno Aprendiz convidaram as mães para uma singela homenagem.

Os jovens, de 14 a 21 anos, matriculados no curso de Assistente Administrativo do CCPA, passaram o fim da tarde desta quarta-feira (11), junto às mães.

A tarde de homenagens foi no pátio da instituição, no Jardim Primavera, em Catalão. Músicas e poemas interpretados pelos próprios alunos expressaram o carinho e a gratidão às mamães. Elas também ganharam um mimo (bombom) e participaram de um lanche.

“É gratificante ter essa oportunidade de relacionarmos com nossos filhos no ambiente que eles estão se aprimorando como pessoas e como profissionais”, disse Yara Duarte, mãe do aluno Miguel Duarte, de 16 anos.

A diretora do CCPA, Isabel Cristina Rosa Guerreiro, foi quem idealizou a homenagem. “O Dia das Mães aqui não poderia passar em branco. E nós, com o apoio dos professores, conseguimos reunir mais de 100 mães para esta homenagem, o que é motivo de muita alegria pra todos nós”, disse.

A secretária de Promoção e Ação Social de Catalão, Adriete Elias, ficou feliz em ver a quantidade de mães que compareceram à homenagem. “É muito bom saber que todas essas mães que aqui vieram estão de fato participando da vida dos seus filhos, apoiando-os e incentivando-os, o que fortalece o trabalho social que é realizado pelo município”, disse.

Catalão, cidade que sonha e faz!

0

You may also like

Escreva um Comentário