Início » IDOSA DE 66 ANOS MORRE APÓS PICAPE DESGOVERNADA CAIR DE CIMA DE PONTE DE APROXIMADAMENTE DE 4 METROS DE ALTURA, EM NOVA AURORA DE GOIÁS 

IDOSA DE 66 ANOS MORRE APÓS PICAPE DESGOVERNADA CAIR DE CIMA DE PONTE DE APROXIMADAMENTE DE 4 METROS DE ALTURA, EM NOVA AURORA DE GOIÁS 

de diantedofato
0 Comentário

Uma verdadeira tragédia aconteceu na vizinha cidade de Nova Aurora de Goiás, na manhã desta segunda-feira (16). Juvercina América de Jesus Oliveira de 66 anos, morreu após um Picape Fiat Strada cair de cima de uma ponte, na Rua Goiandira , em Nova Aurora de Goiás, cidade localizada a 40 quilômetros de Catalão.

Até o momento, as autoridades competentes não divulgaram as causas que levaram o carro a despencar da ponte, no qual estavam um casal de idosos. O óbito da idosa foi constatado ainda no local, enquanto o idoso, condutor do veículo foi trazido para Catalão por unidade de resgate do Corpo de Bombeiros com um corte na cabeça.

De acordo com a própria Polícia Militar de Nova Aurora de Goiás, eles foram acionados por volta das 10hrs para atenderem o acidente, e ao saberem da gravidade acionaram imediatamente equipes de resgate para socorrem as vítimas.

De acordo com informações, o casal havia parado a picape na porta da casa da filha, foi quando repentinamente a caminhonete desceu de ré desgovernada, supostamente sem freio. Um morador das proximidades teria relatado que o veículo desceu ziguezagueando, bateu em um portão e caiu na ponte que está quebrada, provocando o óbito da idosa conhecida como Dininha, e tanto ela e sua família são pessoas muito queridas na cidade de Nova Aurora.

Até a publicação da matéria, as idades dos idosos não haviam sido informadas.

Escrito por Badiinho Filho

0

You may also like

Escreva um Comentário