Início » Veículo da Secretaria Municipal de Saúde de Três Ranchos envolve-se em grave acidente, na GO-330, entre Catalão e Ouvidor 

Veículo da Secretaria Municipal de Saúde de Três Ranchos envolve-se em grave acidente, na GO-330, entre Catalão e Ouvidor 

de diantedofato
0 Comentário

Um acidente ocorreu por volta das 2h30 da manhã desta quinta-feira (16), feriado de Corpus Christi, envolvendo um VW Gol, que pertence à Secretaria Municipal de Saúde de Três Ranchos, e uma motocicleta. O fato foi registrado na GO- 330, entre Catalão e Ouvidor, próximo ao aeroporto.

De acordo com informações apuradas, os ocupantes da motocicleta, um homem, de 41 anos de idade, que pilotava o veículo, e um jovem, de 24 anos de idade, que estava na garupa, tiveram que ser encaminhados ao Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia de Catalão, em estado grave. O passageiro foi levado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), com suspeita de Traumatismo Craniano Encefálico (TCE), além de vários outros ferimentos graves.

O condutor do Gol evadiu-se do local. A equipe de socorristas fez uma varredura, afastando a possibilidade dele ter sido arremessado para fora do veículo.

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) informou que os veículos seguiam no mesmo sentido da pista, entre Catalão e Ouvidor, quando no quilômetro 27, da GO-330, próximo ao aeroporto, o condutor do Gol colidiu na traseira da motocicleta.

Segundo informações, em menos de um mês , o motorista, que conduzia o veículo da Secretaria de Saúde de Três Ranchos, teria envolvido-se duas vezes em acidente. Na primeira, ele bateu em um tamanduá bandeira e agora, nessa motocicleta.

A Prefeitura não informou se o veículo teria vindo a Catalão a serviço.

0

You may also like

Escreva um Comentário