Início » Polícia apreende 168 kg de maconha em Catalão, mas suspeito consegue fugir

Polícia apreende 168 kg de maconha em Catalão, mas suspeito consegue fugir

de diantedofato
0 Comentário

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 168 quilos de maconha, na noite desta terça-feira (28), na cidade de Catalão, . A droga estava sendo transportada por um homem em um caminhão baú, que empreendeu fuga após receber ordem de parada. O suspeito conseguiu fugir, mas deixou as drogas para trás.

De acordo com os agentes rodoviários, caso aconteceu por volta das 21h25, enquanto alguns policiais realizavam uma fiscalização de rotina na Unidade Operacional de Catalão. Durante os trabalhos, a equipe deu ordem de parada a um Fiat Ducato, de propriedade de uma empresa de aluguel de veículos.

O caminhão era conduzido por um homem de 39 anos. Os policiais solicitaram ao condutor para que abrisse o baú de cargas, porém, o homem decidiu fugir com o veículo. A equipe iniciou a perseguir o caminhão, quando percebeu que o condutor abandonou o utilitário e fugiu para uma área de mata.

Segundo a PRF, buscas foram feitas no local, mas o homem não foi encontrado.

Agentes encontraram 161 tabletes de maconha no compartimento de carga, o carregamento soma 168 quilos. O prejuízo estimado ao tráfico é de R$ 364 mil, segundo a polícia.

Como o suspeito conseguiu fugir, somente o veículo e a droga foram encaminhados para a Polícia Civil de Catalão.

Fonte : Mais Goiás

0

You may also like

Escreva um Comentário