Nesta quarta-feira, 31 de julho, a Polícia Civil de Catalão realizou a reconstituição do acidente que resultou na morte de Wanderlei Fidelis, conhecido como Baiano do Espetinho. Baiano, de 68 anos, faleceu em 2 de maio, após um grave acidente de trânsito que ocorreu em 20 de abril no cruzamento das ruas Mandaguari e José Mathias da Silveira, em frente à distribuidora da Coca-Cola, no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Catalão.
Cerca de 3 meses após a tragédia, a polícia realizou a reconstituição do acidente com o objetivo de recriar os eventos que levaram à morte de Baiano.
No dia do acidente, Baiano ficou gravemente ferido, especialmente na cabeça, após uma colisão por volta das 19h daquele sábado. Ele foi prontamente socorrido pelos bombeiros e levado ao Pronto-Socorro da Santa Casa de Misericórdia de Catalão, onde passou por uma cirurgia. Posteriormente, ele foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde permaneceu em coma induzido. Após 13 dias de luta, Baiano não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.