Na tarde desta sexta-feira, 6 de setembro, um grave acidente de trânsito resultou na morte de um mototaxista de 64 anos, identificado como Lindolfo Ferreira dos Santos Catalão. O trágico incidente ocorreu na Avenida L1, no bairro JK.
De acordo com informações colhidas no local, a carreta estava realizando uma conversão à direita para entrar em uma borracharia quando aconteceu o acidente.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas, infelizmente, ao chegar, constatou que a vítima já estava sem vida, com o pneu da carreta prensando seu corpo. Segundo os bombeiros, a vítima estava caída, presa embaixo dos pneus dos eixos traseiros sobre seu corpo. Os bombeiros usaram um macaco pneumático de uma borracharia, conseguiram erguer os referidos eixos e, assim, retiraram a vítima e a motocicleta que estavam sob os mesmos. A vítima estava ao solo em decúbito dorsal, inconsciente, sem sinais vitais, apresentando traumatismo cranioencefálico (TCE) e politraumatismo na face.
A Polícia Militar também foi chamada para registrar a ocorrência, e o local do acidente foi isolado até a chegada da perícia e do Instituto Médico Legal de Catalão (IML). Após a realização de todos os procedimentos necessários, o corpo foi removido e encaminhado ao IML. As causas do acidente ainda não foram divulgadas, e as investigações estão em andamento.