Início » Homem é preso após arrastar companheira pelos cabelos em posto de combustíveis, resistir à prisão e desacatar os policiais em Davinópolis, Goiás

Homem é preso após arrastar companheira pelos cabelos em posto de combustíveis, resistir à prisão e desacatar os policiais em Davinópolis, Goiás

de diantedofato
0 Comentário

Na noite deste domingo, 10 de novembro, a polícia militar de Davinópolis, Goiás, foi acionada para atender a uma ocorrência de agressão contra uma mulher de 26 anos em um posto de combustíveis da cidade. Ao chegar ao local, os policiais foram informados por testemunhas que um homem de 43 anos era o agressor e apresentava sinais visíveis de embriaguez.

A vítima, que chegou no momento da abordagem, relatou que é companheira do autor e que vem sofrendo agressões há algum tempo. Ela contou que, naquela noite, ele a puxou pelos cabelos e a arrastou dentro do posto. Ao receber voz de prisão, o homem tentou fugir para o mato, mas foi alcançado pela polícia, que o derrubou ao solo.

Durante a abordagem, o agressor resistiu à prisão, proferindo xingamentos contra a equipe policial, como “seus filhos da puta”. Após uma luta corporal, foram utilizadas algemas para imobilizá-lo.

A vítima e o autor foram levados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Catalão para a realização do exame de corpo de delito. Ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Catalão, onde o autor foi preso em flagrante.

0

You may also like

Escreva um Comentário