Na terça-feira, 3 de dezembro, um grave acidente ocorreu na GO-330, no trevo entre Pires do Rio e Urutaí, envolvendo um caminhão carregado de pequi. O veículo tombou, espalhando toda a carga pela via e destruindo completamente a cabine.

De acordo com informações obtidas, o motorista do caminhão sofreu ferimentos graves, enquanto seu pai, de 61 anos que o acompanhava na viagem, faleceu no local. Ambos eram da cidade de Nerópolis e o caminhão havia saído de Cristalina, onde foi carregado com pequi.
Infelizmente, a região tem registrado uma alta incidência de acidentes, atribuídos à falta de sinalização adequada que avise sobre a existência do trevo. A escassez de placas e alertas para os motoristas contribui para que situações como essa ocorram com frequência, levantando preocupações sobre a segurança viária na área.
A Polícia Rodoviária Estadual (PRF) foi acionada para registrar a ocorrência e prestar a assistência necessária. Além disso, a polícia científica foi chamada para realizar a perícia no local, a fim de investigar as circunstâncias do acidente e coletar evidências.
A identidade das vítimas não foi divulgada até o fechamento da matéria.
Vídeo; Rede Social