Início » Motorista fica gravemente ferido após carreta tombar na BR-050, em Catalão

Motorista fica gravemente ferido após carreta tombar na BR-050, em Catalão

de diantedofato
0 Comentário

Na madrugada deste domingo (22), por volta das 5h30, uma carreta tombou no km 265 da BR-050, no sentido Catalão, nas proximidades do trevo de acesso ao município de Davinópolis, em Goiás. O acidente envolveu apenas o motorista do veículo, que ficou preso às ferragens após o tombamento.

Equipes de resgate foram acionadas imediatamente e realizaram um trabalho minucioso para retirar a vítima, que apresentava uma fratura no braço esquerdo e suspeita de traumatismo cranioencefálico (TCE) grave. Após os primeiros socorros ainda no local, o condutor foi encaminhado em estado grave para a Santa Casa de Catalão, onde permanece internado sob cuidados médicos intensivos.

As causas do acidente ainda são desconhecidas e serão investigadas pelas autoridades competentes. Durante o atendimento da ocorrência, o trânsito na rodovia ficou parcialmente interditado, exigindo atenção redobrada dos motoristas que passavam pela região.

0

You may also like

Escreva um Comentário