A morte de Luiz Carlos da Silva Júnior, de 29 anos, ocorrida na noite desta quinta-feira (11) em Catalão, ganhou novos desdobramentos. O homem foi alvejado com um tiro no pescoço após ser surpreendido por um criminoso que efetuou diversos disparos e, em seguida, fugiu em um veículo.

Segundo informações levantadas durante as diligências, uma das linhas de investigação aponta que a execução pode ter relação com o tráfico de drogas. No entanto, há também a suspeita de que Luiz Carlos não fosse o verdadeiro alvo, levantando a possibilidade de que tenha sido morto por engano.
Após ser atingido, a vítima ainda conseguiu conduzir sua motocicleta até um estabelecimento comercial pedindo socorro, mas caiu no chão e morreu logo em seguida. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas apenas constatou o óbito.
O autor dos disparos não foi identificado até o momento, mas a polícia já possui indícios de quem teria ordenado o crime. A Polícia Civil segue com as investigações para esclarecer a motivação e confirmar se houve erro na execução.







