Na noite desta segunda-feira (20), o Corpo de Bombeiros Militar de Catalão foi acionado para atender uma ocorrência na Rua Manaus, no bairro Jardim Paraíso. Ao chegarem ao local, os militares encontraram um homem caído ao solo, sem sinais vitais e já apresentando rigidez cadavérica.

De acordo com informações repassadas por testemunhas e confirmadas pelos bombeiros, a vítima chegou ao local aparentemente desorientada, gritando, batendo no portão de uma residência e até balançando a lixeira da casa. O morador saiu para verificar o que estava acontecendo e tentou conversar com o homem, que ainda respondia, mas dizia que precisava de ajuda e que iria chamar alguém. Pouco depois, ele caminhou alguns metros, caiu próximo a um monte de brita e não voltou a se levantar.
A Polícia Militar foi acionada, realizou o isolamento da área e solicitou a presença da Polícia Científica para os procedimentos periciais. Após a conclusão dos trabalhos, o Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima aparentemente não apresentava ferimentos ou sinais visíveis de violência. No entanto, a causa da morte somente será confirmada após a realização da perícia e dos exames necroscópicos.
Até o fechamento desta matéria, a vítima ainda não havia sido identificada.
Fotos : Blog Diante do Fato


