Início » CHUVA DÁ TRÉGUA E EQUIPES DA SAE RETOMAM REDE DE ESGOTO NOS BAIRROS PAINEIRAS E CASTELO BRANCO

CHUVA DÁ TRÉGUA E EQUIPES DA SAE RETOMAM REDE DE ESGOTO NOS BAIRROS PAINEIRAS E CASTELO BRANCO

de diantedofato
0 Comentário

Após dias com constantes chuvas na cidade de Catalão, a Superintendência de Água e Esgoto de Catalão, SAE, retomou no começo desta semana as obras de extensão da rede de esgoto nos bairros Paineiras e Castelo Branco. A expectativa é que a obra no bairro Castelo Branco seja finalizada nos próximos 3 meses.

O bairro Castelo Branco contará com mais de 13 quilômetros de rede de esgoto com um investimento de cerca de R$ 3 milhões.
No bairro Paineiras, a obra prevê a extensão de cerca de 13 quilômetros de rede de esgoto, com um investimento de aproximadamente R$ 3,3 milhões.

O superintendente, Rodrigo Margon, reforçou em seu discurso que, com mais essa grande obra, Catalão ultrapassará a marca de 70% de esgoto coletado, enquanto a média brasileira é de 48,6%. Ou seja, “um grande avanço para o município”. E que completou que a intenção tanto dele quanto do prefeito, é continuar estendendo a rede em outros bairros.

0

You may also like

Escreva um Comentário