Segundo relata um internauta da cidade de Três Ranchos em uma rede social, um funcionário de cargo de confiança do Prefeito Municipal está envolvido em um escândalo muito grande, conforme o mesmo apurou com Vereadores da cidade e os mesmos confirmaram o fato, um funcionário da pasta da Secretaria de Saúde do município está envolvido em venda de combustíveis e pneus mais baratos, de propriedade da Secretaria.

O internauta junto com a população cobra uma resposta do Prefeito municipal, pois segundo os moradores, o rapaz continua trabalhando no cargo e não houve nenhuma “punição” conforme relatado na rede social, o Prefeito já sabe do ocorrido e não tomou nenhuma atitude, e o mesmo ainda relata que se nenhuma “atitude” foi tomada, é porque tem mais gente grande envolvida. O mesmo internauta ainda acusa o funcionário de receber mais de 30 mil em diárias, e tem um padrão de vida não “compatível” com o salário que recebe.
O BLOG DIANTE DO FATO IRÁ APURAR OS FATOS E COBRAR UMA RESPOSTA EM NOTA DA PREFEITURA MUNICIPAL DE TRÊS RANCHOS, JUNTAMENTE COM A SECRETÁRIA DE SAÚDE DO MUNICÍPIO.

