Na noite de terça-feira, 18 de fevereiro, a Polícia Militar de Goiás, através do 9º Comando Regional da Polícia Militar (9º CRPM) e do 18º Batalhão de Polícia Militar (18º BPM) de Catalão, prendeu um jovem de 21 anos suspeito de tráfico de drogas em Catalão, Goiás.

A ação foi realizada pela equipe da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) de Catalão, que, após o compartilhamento de informações do serviço de inteligência, estava em monitoramento e campana devido a várias denúncias de tráfico de drogas em uma residência localizada no bairro Santa Terezinha.
Durante a abordagem, os policiais realizaram uma busca domiciliar na residência do suspeito e encontraram substâncias ilícitas. Foram apreendidas 9 porções de maconha, totalizando 6 kg do entorpecente, além de cocaína, uma balança de precisão, três aparelhos celulares, uma porção de droga conhecida como “escama de peixe”, R$ 160 em espécie e um caderno com anotações relacionadas à venda de drogas.
Diante dos fatos, o jovem recebeu voz de prisão e todos os materiais apreendidos foram encaminhados junto com o suspeito para a Central de Flagrantes da Polícia Civil de Catalão, onde os procedimentos legais cabíveis foram tomados.

