Um motorista sem habilitação e em visível estado embriaguez, de 51 anos, foi preso após provocar um acidente na tarde desta terça-feira, 17, no bairro Jardim Primavera, em Catalão.

De acordo com informações, a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência. O condutor do Caminhões Mercedes-Benz 608, placas de Goiânia teria acessado a rua das Rosas no bairro Primavera e colidido em uma moto parada e em uma árvore, em seguida teria saído em alta velocidade e batido lateralmente contra um Sandero que estava estacionado, após acessar a rua Sempre viva subiu com caminhão na calçada. Apesar dos estragos, ninguém se feriu.

No local, os Policiais Militares constataram que o motorista estava em estado visível de embriaguez, ele foi preso em flagrante e conduzido para Polícia Rodoviária Estadual, (PRE) para realização do teste de alcoolemia. Caso fique comprovando que o motorista tenha ingerido bebida alcoólica, ele será encaminhado a delegacia de Polícia Civil para procedimentos cabíveis.



