.
A Polícia Civil do Estado de Goiás, por intermédio da Delegacia de Polícia de Goiandira/9a DRP, coordenada pelo Delegado de Polícia Fernando Souza Maciel, finalizou na data de hoje, 07.02.23 investigação que apurava a morte de uma pessoa do sexo feminino, de 43 anos de idade, após colisão de veículos na GO-210.

Segundo consta, o fato aconteceu no dia 24.11.22 quando a vítima transitava em uma motocicleta Honda/Biz, momento que o investigado, de 56 anos de idade, dirigindo um veículo VW/FOX invadiu a contramão de direção e atingiu a vítima, tendo aquele fugido do local do acidente sem prestar socorro.

A investigação mostrou que no dia dos fatos, o suspeito esteve em um bar na cidade de Goiandira onde assistiu ao jogo de estreia da seleção brasileira na Copa do Mundo de 2022 e na ocasião ingeriu quatro garrafas de cervejas sozinho. O inquérito também conseguiu demonstrar que após o jogo o investigado dirigiu seu veículo em alta velocidade, fez ultrapassagem em local proibido e na sequência adentrou completamente a contramão de direção onde atingiu a vítima que ficou caída ao solo com fraturas pelo corpo e intensa hemorragia, a qual faleceu dois dias depois em decorrência dos ferimentos causados.
Diante desse cenário a Polícia Civil entende que o investigado com sua conduta assumiu o risco de provocar o resultado morte, razão pela qual ele foi indiciado pelo crime do art. 121, do CPB, com dolo na modalidade eventual e estará sujeito a uma pena que irá variar entre 6 e 20 anos de reclusão, finalizando os trabalhos de Polícia Judiciária e, por força do permissivo legal, o indiciado responde ao processo em liberdade.
Fonte Polícia Cívil

