Início » Padrasto e mãe de menor são presos por estupro de vulnerável, segundo a PM; mãe era conivente com o crime

Padrasto e mãe de menor são presos por estupro de vulnerável, segundo a PM; mãe era conivente com o crime

de diantedofato
0 Comentário

Na tarde desta terça-feira, 27 de agosto, uma operação conjunta da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado de Goiás (FICCO) e a Agência de Inteligência da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), juntamente com a Companhia de Policiamento Especializado (CPE) de Catalão, resultou na prisão de um casal acusado de estupro de vulnerável. O crime ocorreu no bairro Alvino Albino, em Catalão, em 2023.

O suspeito, um homem de 48 anos, é padrasto da vítima, uma menor de idade. A mãe da vítima, de 37 anos, também foi presa por conivência com as ações do companheiro. Ambos foram detidos ao chegarem em sua residência, localizada no bairro Alvino Albino e, após a leitura da Ordem Judicial, foram encaminhados à Central de Flagrantes da Polícia Civil de Catalão para os procedimentos legais necessários.

O Conselho Tutelar foi acionado e compareceu ao local para prestar apoio à menor envolvida na situação. As investigações continuam em andamento para garantir a segurança e os direitos da vítima.

0

You may also like

Escreva um Comentário