Início » Saída de pista na GO-330, próximo a cidade de Ipameri

Saída de pista na GO-330, próximo a cidade de Ipameri

de diantedofato
0 Comentário

Na madrugada desta terça-feira, 15 de outubro, por volta das 4h50, ocorreu uma saída de pista na GO-330, entre as cidades de Ipameri e Urutaí, próximo à Fazenda Lamis Cosac. Segundo informações de uma testemunha que passava pelo local e acionou o Corpo de Bombeiros, um carro estava fora da pista com pessoas dentro, pedindo ajuda.

Ao chegarem ao local, os militares do Corpo de Bombeiros encontraram o veículo fora da pista, em meio a galhos e vegetação, em uma curva. Durante a avaliação, foram identificadas três vítimas fora do veículo e duas dentro. Os bombeiros constataram que não houve choque do veículo com nenhuma estrutura e realizaram a sinalização da via para garantir a segurança durante o atendimento.

Passageira dianteira: A primeira vítima, que ocupava o banco da frente, estava consciente e verbalizando. Ela queixava-se de tontura e dores na lombar, apresentando uma mancha de sangue na camisa e relatando que “bateu a boca”. Informou que se dirigia a Goiânia para tratamento e saiu pela porta do motorista. Após o atendimento pré-hospitalar (APH), foi transportada para uma unidade hospitalar.

Motorista: O motorista do veículo também estava consciente e verbalizava, deambulando sem queixas e sem sinais de ferimentos ou confusão. Após o APH, foi transportado para uma unidade hospitalar.

Terceira vítima: A terceira vítima, um passageiro, foi encontrado fora do veículo, deambulando e verbalizando. Ele apresentava uma contusão no supercílio esquerdo e, após o APH, foi transportado para uma unidade hospitalar.

Quarta vítima : Uma mulher, também passageira do veículo, estava deambulando, consciente e sem sinais de ferimentos. Após o APH, foi transportada para uma unidade hospitalar.

Última vítima: A última vítima, uma mulher que ocupava o banco traseiro, encontrava-se dentro do veículo, verbalizando, consciente e sem queixas de dores ou ferimentos. Os bombeiros auxiliaram na retirada e, em seguida, ela foi encaminhada para uma unidade hospitalar.

A Polícia Rodoviária Estadual foi acionada para registrar a ocorrência e acompanhar os procedimentos necessários.

0

You may also like

Escreva um Comentário