Início » Em Catalão, réu que matou mulher a facadas na presença do filho é condenado a 20 anos de prisão

Em Catalão, réu que matou mulher a facadas na presença do filho é condenado a 20 anos de prisão

de diantedofato
0 Comentário

Na noite de 21 de outubro, às 19h, o Tribunal do Júri de Catalão condenou Leandro Gomes da Silva, de 32 anos, a 20 anos de prisão pelo assassinato da ex-companheira, Olívia Oliveira da Silva, de 28 anos. O crime, que ocorreu em fevereiro de 2023, foi classificado como feminicídio, uma vez que aconteceu em razão da condição de sexo feminino da vítima.

O Conselho de Sentença da Vara do Tribunal do Júri considerou Leandro culpado por desferir cerca de 10 golpes de faca na presença do filho de 10 anos da vítima, o que agravou a gravidade do ato. A juíza proferiu a sentença com base na deliberação dos jurados, estabelecendo a pena em regimel fechado.

Segundo o Ministério Público de Goiás (MPGO), o crime foi motivado pela não aceitação do fim do relacionamento entre os dois e ocorreu na residência de Olívia, localizada na Rua da Resistência, no bairro Teotônio Vilela. A representação criminal destaca a brutalidade do ato, que foi realizado com um meio cruel e de surpresa, dificultando a defesa da vítima.

0

You may also like

Escreva um Comentário