Início » Três Ranchos: Mulher é torturada e tem casa incendiada 

Três Ranchos: Mulher é torturada e tem casa incendiada 

de diantedofato
0 Comentário

A vítima tem 44 anos de idade e também sofreu tentativa de estupro

Segundo informações apuradas pelo Blog Diante do Fato, um homem entrou na residência de uma mulher, na madrugada de terça-feira (08) para quarta-feira (09), desta semana, na Rua Manoel Custódio da Silva, próximo ao sambódromo de Três Ranchos. Ele a agrediu com socos, tentou sufocá-la com uma corda, e feriu seu pescoço com uma faca, além de tentar estuprá-la. As agressões foram tantas que a vítima desmaiou.



Em seguida, o marginal, que possivelmente achou que a mulher teria morrido, ateou fogo na casa e fugiu, mas por sorte, a vítima, que tem 44 anos de idade, acordou com o calor do incêndio, conseguiu sair e pedir ajuda. O fogo destruiu o imóvel e os móveis, e o que mais chamou a atenção, foi que apenas uma bíblia e uma imagem de uma santa não foram destruídos.
A família da mulher, que conhece o suspeito, de 34 anos de idade, pede por justiça e está indignada com a investigação do caso. Um familiar afirma que a Polícia Técnico Científica não compareceu para realizar a perícia e que a Polícia Militar teria pedido aos familiares da vítima para fazer fotos do local.
O suspeito também roubou o celular da vítima.

0

You may also like

Escreva um Comentário