Início » Final do Rodeio marca a noite de quarta-feira na Expo Catalão 

Final do Rodeio marca a noite de quarta-feira na Expo Catalão 

de diantedofato
0 Comentário 17 visualizacão

Arquibancada lotada, Camarotes cheios e muita emoção e adrenalina. Assim foi a noite de quarta-feira, na Expo Catalão. O foco ou atração principal estava na Arena Mitsubishi de Campeões, com as finais do Rodeio e provas funcionais. Além da atração, houve shows na Praça de Alimentação e todo o Parque estava movimentado.


O Rodeio começou por volta das 20h, conforme anunciado. A abertura contou com a presença das ganhadoras do Rainha do Rodeio levando as bandeiras e a imagem de Nossa Senhora Aparecida para a benção aos peões, como sempre foi a tradição.

Final do Rodeio marca a noite de quarta-feira na Expo Catalão 

Logo após, camionetes da Mitsubishi deram mais um show de manobras na pista. A marca é patrocinadora do Rodeio, que ontem recebeu seu presidente, Robert Rittscher. Antes do inicio do Rodeio, ele conheceu toda a Expo, acompanhado do presidente do Sindicato Rural de Catalão, Renato Ribeiro, diretores e representantes da fábrica.

Na Arena, estavam os principais nomes do Rodeio do país e também de provas funcionais. Depois de dois dias de provas dos três tambores da ANTT e dois de laço em dupla, as campeãs foram anunciadas:

Categoria Feminina: Ana Carolina Cardoso, de Araraquara (SP)
e a Mirim, Ana Laura Borges, de Ipameri (GO).

Da prova de laço em dupla, os campeões foram Marcos Almir e Emerson Keké.

Os campeões do Rodeio Mitsubishi na Arena de Campeões foram:
Igor Junqueira, de Prata (MG) que ganhou o terceiro lugar.
João Marcelo, de Cláudio (MG) ganhou o segundo lugar e o grande vencedor da noite foi Fabiano Aparecido da Silva Ribeiro, de Água Clara (MS), que recebeu a premiação das mãos do presidente Renato Ribeiro. Ele anunciou que o valor aos primeiros colocados qie era de $30mil foi aumentado em $10mil.


O segundo e o terceiro colocados receberam a premiação das mãos de representantes da marca e da JMK (Concessionária Mitsubishi em Catalão).
Veja como foi, em fotos, a noite e a premiação.

0

You may also like

Escreva um Comentário