Início » Casas de luxo construídas às margens do lago azul de Três Ranchos começam a ser demolidas após Justiça pedir reintegração de posse

Casas de luxo construídas às margens do lago azul de Três Ranchos começam a ser demolidas após Justiça pedir reintegração de posse

de diantedofato
0 Comentário

Quatro casas de luxo que foram construídas às margens do Lago Azul, em Três Ranchos, começaram a ser demolidas após uma decisão da Justiça de Goiás. No documento, que é de 2018, um juiz pediu pela reintegração de posse da área, que é da Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig). No entanto, os donos das casas alegam que não foram notificados da decisão.

Em nota, a Cemig disse que as construções são irregulares e que, além de provocar danos ambientais e ao patrimônio da concessionária, também sujeitam o invasor e seus familiares ao risco de inundação das áreas invadidas. Sobre a reclamação dos donos das casas de que não foram notificados, a Cemig disse que, antes de acionar a Justiça, esgotou todas as possibilidades de acordo amigáveis.

As demolições começaram na segunda-feira (24). A TV Anhanguera esteve no local nesta quinta-feira (27) e viu que as áreas de duas casas já foram destruídas. Em uma das residências, a piscina foi demolida e, em outra, sobrou apenas um amontoado de restos de materiais de construção.

Fonte: G1 / Goiás

0

You may also like

Escreva um Comentário