Início » Homem é brutalmente agredido e abandonado com ferimentos na cabeça, na zona rural de Davinópolis

Homem é brutalmente agredido e abandonado com ferimentos na cabeça, na zona rural de Davinópolis

de diantedofato
0 Comentário

Um homem, de 35 anos, foi encontrado na zona rural de Davinópolis, gravemente espancado, na segunda-feira (04). Ele foi brutalmente agredido e abandonado com um corte contuso na cabeça e o rosto machucado. A vítima foi localizada três dias após as agressões. Devido ao tempo, o homem estava com larvas em seus ferimentos.


Após ser localizado por um fazendeiro, a vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal de Davinópolis, recebendo os primeiros atendimentos. Devido à gravidade da situação, houve a transferência para o Pronto Socorro da Santa Casa de Catalão.


Após a Polícia Militar tomar conhecimento do fato, uma equipe deslocou-se até à unidade hospitalar. O homem relatou que foi agredido na sexta-feira (01), sendo abandonado em uma mata na zona rural, e localizado apenas nessa segunda-feira (04).


Ele também relatou aos policiais, que estava em um bar, na última sexta-feira (01), bebendo e jogando sinuca com três homens. A vítima teria perdido R$ 500 em apostas para um deles, no entanto, não tinha dinheiro para pagar a dívida.
De acordo com a PM, que localizou dois dos três homens, um deles contou que a vítima afirmou que, posteriormente, faria o pagamento.

Sem mais informações, os policiais conduziram o mesmo e o outro indivíduo para serem ouvidos pelas autoridades competentes. O terceiro homem, que estaria envolvido na situação ocorrida no bar, mudou-se para Patrocínio (MG) no fim de semana.


Até o fechamento da matéria, a vítima continuava hospitalizada. O caso foi inicialmente registrado como lesão corporal dolosa e as investigações continuam em andamento.

0

You may also like

Escreva um Comentário