Início » Polícia Civil investiga a morte de um homem, com golpes de machado, em Catalão

Polícia Civil investiga a morte de um homem, com golpes de machado, em Catalão

de diantedofato
0 Comentário

Investigações apontam que o caso está relacionado com a guarda de uma criança, e a vítima era padrasto dela

Um homem, de 22 anos, foi assassinado com golpes de machado, na noite de terça-feira, 19, no bairro Conquista, em Catalão. Após o crime, o Grupo Especial de Investigações Criminais (GEIC) de Catalão, da 9ª Delegacia Regional de Polícia, começou a investigar o caso.


De acordo com o delegado Marcos Vinicius, responsável pelas apurações, o crime está relacionado com o desaparecimento de uma criança. Ele conta que a mãe foi até uma escola, na segunda-feira, 18, e pegou o filho. As informações indicam que ela teria perdido a guarda do menino, portanto, não poderia buscá-lo na unidade escolar.
Após o fato, vários vídeos foram divulgados, afirmando que a família do garoto, estaria atrás da mãe para poder resgatá-lo, já que a guarda estaria com pai. Depois de procurar por várias partes da cidade, o genitor e alguns familiares encontraram a criança com a mãe e o padrasto, no bairro Conquista.


Lá, houve uma discussão generalizada, que ocasionou agressões físicas e vitimou Bruno Caixeta de Freitas, de 22 anos de idade, padrasto do menino. Ele foi morto com golpes de machado na cabeça. Logo em seguida, os suspeitos fugiram em um veículo, levando a criança, e segundo o delegado, a preocupação, neste momento, é localizá-la.

A Polícia Militar foi acionada juntamente com Corpo de Bombeiros, mas a vítima já estava sem vida. A Polícia Técnica Científica realizou a perícia no local e a Polícia Civil já iniciou as investigações para localizar os autores.
Várias câmeras de monitoramento estão sendo analisadas para saber o rumo que os suspeitos tomaram após o crime. A polícia já sabe quais veículos foram usados na fuga.


O delegado ainda ressaltou a importância da ajuda da população. Caso alguém saiba o paradeiro dos acusados, pode ligar para a polícia, que terá a identidade mantida no absoluto sigilo.

0

You may also like

Escreva um Comentário