Início » Em Catalão, homem é preso após furtar residência e levar carro da vítima com vários objetos

Em Catalão, homem é preso após furtar residência e levar carro da vítima com vários objetos

de diantedofato
0 Comentário

Suspeito havia prestado serviço para a vítima

Um homem, de 36 anos, natural de Porangatu Goiás, foi preso por furtar uma residência no dia 10 de fevereiro, no bairro Jardim Paraíso, em Catalão.
O suspeito levou um veículo Chevrolet Onix, com diversos objetos, entrando na residência pelo fundo.

O proprietário do imóvel estava viajando e só percebeu o furto no dia 13 fevereiro, quando estava de volta à cidade. A Polícia Militar foi acionada e após realizar diligências e analisar as câmeras de segurança, o suspeito do crime foi identificado.

Segundo a PM, ele havia prestado serviço para a vítima, trabalhando na construção de um predinho no local. O homem começou a ser monitorado pela polícia, sendo que nesta terça-feira (27), foi localizado saindo de uma residência, no bairro Cruzeiro.

Após acompanhamento e cerco policial, ele foi abordado na BR 050, cerca de 3 km de Catalão. A PM analisou a documentação da motocicleta Yamaha MT-03 que estava de posse do suspeito, que se tratava de veículo furtado em 10 de outubro de 2023, em Uberlândia, com placa clonada de outra moto, do estado de São Paulo.

Após a PM realizar uma busca pessoal no indivíduo, foi encontrada no bolso da calça dele, a chave do Onix, veículo furtado no dia 10 de fevereiro, da residência no bairro Jardim Paraíso, em Catalão, onde ele trabalhou. Em seguida, a polícia deslocou-se até Uberlândia, onde recuperou o carro. Segundo informações da PM, o suspeito havia trocado a placa do veículo e estava trabalhando com aplicativo.

Após todo procedimento cabível, o homem, que tem uma extensa ficha criminal, foi encaminhado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil de Catalão para os procedimentos cabíveis.

0

You may also like

Escreva um Comentário