Início » Motorista que se envolveu em um acidente com morte de uma jovem de 19 anos em Catalão foi inicialmente indiciado por homicídio doloso, disse delegado

Motorista que se envolveu em um acidente com morte de uma jovem de 19 anos em Catalão foi inicialmente indiciado por homicídio doloso, disse delegado

de diantedofato
0 Comentário

O motorista do carro que tombou na madrugada deste sábado, 16, causando a morte de Júlia Demétrio, de 19 anos, será inicialmente indiciado pelo crime de homicídio doloso por provocar o acidente que causou a morte da adolescente. A informação é do delegado de plantão Davi Felício. Relembrem o caso https://diantedofato.com.br/2024/03/16/jovem-de-19-anos-morre-apos-carro-capotar-em-catalao/

O acidente aconteceu por volta das 5h30 na Avenida Espírito Santo, no loteamento Paquetá. A estudante estava em um carro com quatro conhecidos e, entre eles, o motorista que, segundo a família da vítima, fugiu e, até o início da noite deste domingo, 17, não se entregou à polícia.

O homicídio doloso no trânsito é aquele no qual o motorista assume o risco de matar uma pessoa ao dirigir em alta velocidade, dirigir após ingerir bebidas alcoólicas, por exemplo.

Segundo o delegado, o motorista foi inicialmente indiciado por homicídio doloso, na condição de dolo eventual, quando se assume o risco de matar. Porém, a responsabilidade na qual o condutor será enquadrado pelo acidente só poderá ser confirmada após a conclusão dos laudos da perícia.

A Polícia Civil continua investigando as causas do acidente, porém já tem elementos suficientes para fazer o indiciamento do motorista. Um elemento é que bebidas foram encontradas dentro do veículo e, em depoimentos que já foram realizados, há relatos de que o motorista foi visto em uma festa fazendo consumo de bebidas, embora ele fugiu do local do acidente.

Para a conclusão do inquérito, a Polícia Civil vai analisar as imagens gravadas por câmeras de segurança de estabelecimentos próximos do local do acidente.

0

You may also like

Escreva um Comentário