Início » POLÍCIA CIVIL DE CATALÃO (GEIC) CONCLUI INVESTIGAÇÕES E INDICIA POR HOMICÍDIO DOLOSO SUSPEITO DE OCASIONAR A MORTE DE UMA JOVEM, APÓS ACIDENTE AUTOMOBILÍSTICO.

POLÍCIA CIVIL DE CATALÃO (GEIC) CONCLUI INVESTIGAÇÕES E INDICIA POR HOMICÍDIO DOLOSO SUSPEITO DE OCASIONAR A MORTE DE UMA JOVEM, APÓS ACIDENTE AUTOMOBILÍSTICO.

de diantedofato
0 Comentário

A Polícia Civil do Estado de Goiás através da equipe do Grupo Especial de Investigação Criminal – GEIC/9a DRP/Catalão, na data de hoje (26/03/2024), após inúmeras diligências, incluindo a oitiva de 16 testemunhas e análise de diversos vídeos e imagens do local do fato, indiciou por homicídio com dolo eventual, o suspeito de ter causado a morte de Júlia Demétrio de 19 anos, num acidente automobilístico no último dia 15.03.

As investigações apontaram que o investigado ingeriu bebidas alcoólicas e, nos momentos que antecederam o acidente, além de estar com a capacidade psicomotora alterada, tentou realizar uma ultrapassagem temerária (em velocidade acima da permitida pela via – conforme ressaltado no laudo pericial).

Para reforçar essa constatação, foram obtidas imagens gravadas no interior e na parte externa do local de eventos frequentado pelos envolvidos no acidente, momentos antes, sendo possível visualizar o investigado, a todo momento, com um copo na mão.

Também chegou-se à conclusão de que o suspeito não prestou socorro à vítima e foi embora momentos depois do ocorrido. Vale notar, nesse sentido, que a lei pune a omissão, ainda que esta seja suprida por terceiros.

O agora indiciado (preso preventivamente desde 18/03) ainda encontra-se no sistema prisional e o inquérito policial será remetido ao Poder Judiciário.

0

You may also like

Escreva um Comentário