Início » Instituto de pesquisa que indica polarização nas candidaturas de Elder e Velomar, é o mesmo que dava a reeleição de Jardel Sebba? Ou que dava Gustavo Sebba como deputado mais votado?

Instituto de pesquisa que indica polarização nas candidaturas de Elder e Velomar, é o mesmo que dava a reeleição de Jardel Sebba? Ou que dava Gustavo Sebba como deputado mais votado?

de diantedofato
0 Comentário

Uma pesquisa meio duvidosa, mas registrada, foi divulgada nesta segunda-feira, 29, em Catalão. A mesma revelou uma “suposta tendência” de polarização entre Velomar Rios e Elder Galdino nas eleições para prefeito de Catalão.

Na pesquisa estimulada, Velomar Rios também aparece em primeiro na citação realizada pelo Instituto Cristão Brasileiro Objetiva, com 40,7% das intenções de voto. Em segundo, está Elder Galdino, com 33,7% das intenções de voto. Em seguida, aparecem Renato Ribeiro com 5,0% e a Professora Maria Moura com 1,5%. Nesse cenário, 6,5% afirmaram que votariam em branco ou nulo e 12,5% não souberam responder.

A verdade é que o desespero está tomando conta da oposição e tirando noites de sono. É notório, que o grupo dos Sebbas faz essas pesquisas para tentar ludibriar os eleitores. Mas todos sabem das eleições passadas, quando institutos de pesquisa mostravam uma coisa e a realidade das urnas mostrava outra.

Mas isso sempre aconteceu em Catalão, uma vez que as pesquisas são realizadas no reduto eleitoral deles, e mesmo assim, não demonstram a força política na cidade.

A oposição, a cada dia que passa, se desespera mais com a vontade popular, frente ao desenvolvimento da cidade que está tomada de obras.

A população sabe muito bem o que é melhor para Catalão e isso, todas as pesquisas, sendo ou não manipuladas, mostram a oposição atrás. Em todos os cenários eleitorais, Velomar Rios aparece em primeiro lugar. A realidade é que quem colocou o nome de Velomar Rios para a disputa da prefeitura de Catalão foi o próprio eleitor, que demonstrou a sua vontade. O povo quer de volta o ex-prefeito para administrar Catalão nesses quatro anos.

Site do TSE vira área de “pescaria” para desconhecidos institutos de pesquisa. A estratégia às vezes rende bons negócios.

O Instituto, ao qual nos referimos, é totalmente desconhecido! Será que tem credibilidade?

0

You may also like

Escreva um Comentário