Início » Catalão de luto: morre aos 68 anos, Wanderlei Fidelis, o ‘Baiano do Espetinho’

Catalão de luto: morre aos 68 anos, Wanderlei Fidelis, o ‘Baiano do Espetinho’

de diantedofato
0 Comentário

Wanderlei Fidelis, conhecido como Baiano do Espetinho, de 68 anos, morreu na manhã desta quinta-feira, 02 de maio, após sofrer um grave acidente de trânsito. O acidente ocorreu no dia 20 de abril, no cruzamento das ruas Mandaguari e José Mathias da Silveira, em frente à distribuidora da Coca-Cola, no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Catalão.

Baiano ficou gravemente ferido, especialmente na cabeça, após uma colisão por volta das 19h daquele sábado. Ele foi socorrido pelos bombeiros e levado ao Pronto-Socorro da Santa Casa de Misericórdia de Catalão, onde passou por uma cirurgia. Posteriormente, ele foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em coma induzido, mas, depois de 13 dias, não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Baiano você jamais será esquecido. Acredito que nossas vidas se encontraram para que eu pudesse aprender com seu exemplo de força e perseverança. Sem dúvida que me sinto uma pessoa muito abençoada por ter conhecido alguém como você. Ficará um grande vazio no meu coração.

Lamento muito a sua perda. Estou pensando em vocês e pedindo aos céus para que tenham conforto e força durante este momento difícil. Minhas condolências à sua família.

Relembrem o caso!

Câmeras de segurança flagram o momento em que um caminhão bate na traseira de uma moto e foge sem prestar socorro. O acidente foi registrado na noite de sábado 20/04, próximo a coca cola.

A vítima é bastante conhecida em Catalão, trata-se do baiano do espetinho, na esquina do banco Brasil. Baiano encontra-se hospitalizado em estado grave e vai passar por cirurgia.Na manhã desta segunda-feira, 22, familiares da vítima conseguiram localizar e identificar o motorista do caminhão. O caminhão pertence a uma empresa na cidade de Catalão.

Até momento as autoridades não pronunciaram em relação ao caso.

0

You may also like

Escreva um Comentário