Início » Suspeito de tentar matar homem a tiros em Catalão após discussão por causa de lixo é preso.

Suspeito de tentar matar homem a tiros em Catalão após discussão por causa de lixo é preso.

de diantedofato
0 Comentário

Um homem de 25 anos foi preso por suspeita de envolvimento na tentativa de homicídio que aconteceu em Catalão. Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito teria atirado contra seu vizinho após um desentendimento relacionado ao descarte de lixo em um lote de propriedade da vítima. O crime aconteceu neste domingo, 21, na rua 99, no bairro Castelo Branco, em um lote de propriedade da vítima.

Conforme a Polícia, o suspeito de atirar na vítima já tem antecedentes criminais por porte ilegal de arma de fogo, ele foi preso horas depois do crime pelos policiais da Companhia de Policiamento Especializado (CPE/8ªCIPM), no bairro Maria Amélia I. Além do suspeito, os polícias encontraram a arma utilizada no crime.

Ele prestou depoimento na Central de Flagrantes da Polícia Civil de Catalão e depois foi encaminhado para a Unidade Prisional de Catalão, onde está à disposição da Justiça.

Entenda o caso

Homem é socorrido após ser baleado em Catalão

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para prestar socorro ao homem de 39 anos que foi vítima dos disparos. Aproximadamente cinco tiros foram disparados e três deles acabaram acertando a vítima na barriga, perna e abdômen. O fato ocorreu na tarde deste domingo, 21, por volta das 18h40.

Segundo informações obtidas no local do crime, as agressões ocorreram na rua 99, no bairro Castelo Branco. Após ser baleada, uma testemunha que estava no local acionou o Corpo de Bombeiros. A vítima foi alvejada em um lote baldio. A vítima recebeu os primeiros socorros no local, em seguida foi encaminhada ao pronto-socorro da Santa Casa de Catalão para atendimento médico.

O local foi isolado pela Polícia Militar (PM). A Polícia Militar realiza buscas na região para encontrar o suspeito do crime, que após a tentativa de homicídio evadiu do local a pé.

A vítima passou por uma cirurgia e continua internada na Santa Casa de Catalão, as informações são de que a vítima não corre risco de morte.

0

You may also like

Escreva um Comentário