Início » Goiano: CRAC age rápido e fecha a contratação do treinador Leandro Sena

Goiano: CRAC age rápido e fecha a contratação do treinador Leandro Sena

de diantedofato
0 Comentário

Poucas horas depois de confirmar a saída de Wagner Lopes, o CRAC agiu rápido e já tem um novo comandante

Goiânia, GO, 05 (AFI) – Poucas horas depois de confirmar a saída de Wagner Lopes, o CRAC agiu rápido e já tem um novo comandante. Trata-se do treinador Leandro Sena, que deixou o ASA-AL neste domingo (04), e é esperado em Catalão para ser apresentado no clube goiano.

A opção por Wagner Lopes, inclusive havia causado estranheza em meio à imprensa goiana, já que o treinador é tido como um técnico “de ponta” do futebol brasileiro.

ESCOLHA

Antes de anunciar Sena, a diretoria do CRAC tentou a contratação de Celso Teixeira, bastante conhecido no interior paulista, e que já fez bons trabalhos no futebol goiano. Porém, o treinador tem compromisso com o URT, de Patos de Minas, e está preparando a equipe para o Campeonato Mineiro do Módulo II, optando em não assumir a equipe do CRAC.

Lanterna do Campeonato Goiano, ainda sem vencer, o CRAC montou sua equipe com alguns jogadores veteranos, como Chiquinho, ex-Corinthians e Ponte Preta. Esses veteranos devem ser dispensados após a chegada da nova comissão técnica.

PRÓXIMO DESAFIO

Já com o novo treinador, o Leão volta à campo pelo Campeonato Goiano na quinta-feira (08) quando visita o Atlético-GO, no estádio Antônio Accioly, às 19h30.

Fonte : Futebol do interior

0

You may also like

Escreva um Comentário