Início » VELOMAR RIOS LIDERA INTENÇÃO DE VOTO PARA PREFEITURA DE CATALÃO APONTA PESQUISA

VELOMAR RIOS LIDERA INTENÇÃO DE VOTO PARA PREFEITURA DE CATALÃO APONTA PESQUISA

de diantedofato
0 Comentário

O atual secretário de saúde de Catalão, Velomar Rios, é hoje o nome mais bem colocado na disputa para a prefeitura de Catalão nas eleições municipais de 2024, de acordo com levantamento da Voga Brasil Instituto, contratada pela Rádio Cultura FM de Catalão.

Nesta segunda-feira (05), a rádio Cultura divulgou os resultados da pesquisa de opinião pública realizada de 29 a 31 de janeiro deste ano. Foram entrevistados 500 eleitores com 16 anos ou mais. O grau de confiança da pesquisa é de 95% para os resultados gerais, com margem de erro de 4,4 pontos percentuais para mais ou para menos.

Segundo a organização, o objetivo foi consultar a população sobre o ambiente político, a situação eleitoral para o Executivo Municipal.

Quando questionados de forma espontânea sobre em quem votariam, caso as eleições fossem hoje, a maioria dos entrevistados (14,6%) respondeu que votaria em Velomar Rios. O atual prefeito Adib Elias, que já está no seu segundo mandato, foi lembrado por 8% dos entrevistados.

O deputado Gustavo Sebba (PSDB) aparece com 5,6%, o pecuarista Elder Galdino (MDB) com 4,2% das intenções de votos. O presidente do Sindicato Rural de Catalão, Renato Ribeiro, aparece com 1,6% das intenções.

Deputado Gustavo Sebba tem maior rejeição, com 15,4%; Velomar tem 5,4%.

Pesquisa eleitoral registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) sob o número GO-08351/2024.

0

You may also like

Escreva um Comentário