Início » A Justiça determinou manter a prisão do motorista investigando pela morte de uma jovem de 19 anos , em Catalão

A Justiça determinou manter a prisão do motorista investigando pela morte de uma jovem de 19 anos , em Catalão

de diantedofato
0 Comentário

Irmã de estudante aprovada em medicina que morreu em acidente se revolta com fuga de motorista após batida: ‘Abandonou corpo da minha irmã’ Segundo as investigações, além de não ter prestado socorro à vítima, o motorista estava bêbado.

A irmã da estudante Júlia Ferreira Demétrio, de 19 anos, aprovada em medicina, que morreu em um acidente em Catalão, na região sudeste de Goiás, se revoltou com a fuga do motorista após a batida. Em uma entrevista à TV Anhanguera, Beatriz Demétrio desabafou sobre o ocorrido (veja acima). Segundo as investigações, além de não ter prestado socorro à vítima, o motorista estava bêbado.

O que mais nos dói é a omissão de socorro. É saber que ele abandonou o corpo da minha irmã como se ela fosse uma ninguém”, desabafou Beatriz Demétrio.

Diante das evidências, o Ministério Público de Catalão solicitou a prisão preventiva do motorista, pedido que foi deferido pelo Juiz Breno Gonçalves dos Santos. A família de Julia clama por justiça e critica a atitude do jovem, especialmente sua omissão de socorro.

A defesa do motorista alegou que ele não estava embriagado e que fugiu do local por medo de ser agredido. Entretanto, segue tentando uma decisão judicial para que ele possa responder ao processo em liberdade.

O acidente ocorreu por volta das 5h40 de sábado (16), na Avenida Espírito Santo, no Loteamento Paqueta. Beatriz relatou que o suspeito estava bêbado e brincando de ultrapassagens no trânsito antes de capotar o carro. Durante essa “brincadeira”, o motorista foi fechado por outro carro, perdeu o controle e capotou.

Segundo a família, a jovem foi aprovada em medicina no início deste ano. Emocionada, a irmã afirmou que sempre estará com Júlia.

“A Júlia está aqui. Ela vai segurar a minha mão e eu vou segurar a mão dela eternamente, até o meu último suspiro”, disse Beatriz.

Fonte G1 Goiás

0

You may also like

Escreva um Comentário