Início » Vídeo: Pitbull invade escola, causa pânico em Catalão, três crianças ficam levemente feridas.

Vídeo: Pitbull invade escola, causa pânico em Catalão, três crianças ficam levemente feridas.

de diantedofato
0 Comentário

Um filhote de cachorro da raça pitbull invadiu uma escola em Catalão e atacou três alunos que estavam no refeitório na manhã desta segunda-feira (25). Os alunos estavam chegando para a aula, três crianças entre 9 e 10 anos tiveram ferimentos leves.

Segundo familiares, uma criança apresentava arranhões no braço, ela foi encaminhada à unidade hospitalar para tomar vacina antirrábica, logo após receber os atendimentos foi liberada.

Durante o tumulto, as crianças chegaram a subir em cima das mesas para tentar se proteger do animal. O fato ocorreu na Escola Municipal Cristina De Cassia Rodovalho, no bairro Santa Cruz.

Segundo o secretário municipal de educação, Leonardo Pereira Santa Cecilia, as crianças apresentavam alguns arranhões, o cachorro não chegou a morder nenhuma criança.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e capturou o cachorro, logo em seguida foi encaminhado para a sede do batalhão, onde está à disposição de seu proprietário. Caso o dono não apareça, o charro será encaminhado para uma organização de apoio aos animais para adoção.

Vídeo e imagem : Reprodução G1/ Goiás

0

You may also like

Escreva um Comentário