Início » HOMEM DE 51 ANOS DE IDADE NÃO RESISTIU A GRAVÍISSIMAS QUEIMADURAS APÓS EXPLOSÃO DE BOTIJÃO DE GÁS EM CATALÃO

HOMEM DE 51 ANOS DE IDADE NÃO RESISTIU A GRAVÍISSIMAS QUEIMADURAS APÓS EXPLOSÃO DE BOTIJÃO DE GÁS EM CATALÃO

de diantedofato
0 Comentário

No início da noite de ontem, sexta-feira, 17 de novembro, em Goiânia, faleceu José Eurípides Vinhadere de 51 anos que sofreu queimaduras em cerca de 85% do corpo após uma a explosão de um botijão de gás em sua residência na Avenida Anhanguera , no bairro Vila União, em Catalão.

O incidente ocorreu na última quinta-feira (16/11), e a primeira assistência foi prestada por uma militar, que estava de folga e, ao perceber a explosão de uma casa vizinha, subiu no muro, confirmando a situação e a presença da vítima. As equipes do Corpo de Bombeiros chegaram, e com um dos militares pulando o muro para facilitar o resgate da vítima ao abrir o portão pelo lado de dentro.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, ao chegar na residência a mesma estava em chamas. Em seguida, uma unidade de resgate foi acionada para prestar os primeiros atendimentos ao idoso. Segundo o Corpo de Bombeiros, o idoso estava na parte interna da residência.

A vítima foi encaminhada ao pronto-socorro da Santa Casa de Catalão em estado gravíssimo, em seguida a vítima foi entubada e transferida para para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia mas morreu nesta sexta-feira 17.

0

You may also like

Escreva um Comentário