Início » OPERAÇÃO INTEGRADA ENTRE AS POLÍCIAS CIVIL, MILITAR E PENAL EM REPRESSÃO AOS CRIMES DE ASSOCIAÇÃO CRIMINOSA, TRÁFICO DE DROGAS E ASSOCIAÇÃO PARA O TRÁFICO DE DROGAS EM IPAMERI E MAIS 5 CIDADES

OPERAÇÃO INTEGRADA ENTRE AS POLÍCIAS CIVIL, MILITAR E PENAL EM REPRESSÃO AOS CRIMES DE ASSOCIAÇÃO CRIMINOSA, TRÁFICO DE DROGAS E ASSOCIAÇÃO PARA O TRÁFICO DE DROGAS EM IPAMERI E MAIS 5 CIDADES

de diantedofato
0 Comentário

As Polícias Civil e Militar do Estado de Goiás, através da equipe da Delegacia de Polícia de Ipameri, com apoio das Delegacias de Polícia da 9° DRP/Catalão, em ação integrada com a Polícia Militar através do 9° CRPM/8°. Cia./CPE e demais Unidades , na data de hoje, 21.11.2023, deflagraram a OPERAÇÃO INTEGRADA “TEMPUS FUGIT” com o objetivo de repreender crimes de associação criminosa, tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas, com cumprimento de 27 Mandados de Busca e Apreensão nas cidades de Ipameri, Pires do Rio, Palmelo, Campo Alegre de Goiás, Catalão e Uberlândia-MG.

As diligências realizadas na data de hoje, resultaram:

09 Conduzidos à Depol, sendo sete do sexo masculino e duas do sexo feminino (com as idades de 26, 36, 23, 24, 28, 31, 38, 25 e 20 anos, e a maioria com antecedentes criminais).

08 Autos de Prisao em Flagrante lavrados pelos crimes de associação criminosa, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Porções de Maconha e pasta base de Cocaína (Crack) apreendidos.

Cerca de R$10.000,00, em espécie, apreendidos.

34 aparelhos celulares apreendidos.

Ainda durante a Operação, a Polícia Penal/GO, através do G.I.T. , realizou revista de intervenção na Unidade Prisional de Ipameri.

A Operação “Tempus Fugit” resultou de um trabalho integrado entre as forças policiais com o objetivo de repreender os crimes acima citados, objeto de investigação em andamento na Depol/Ipameri, cujo resultado vem trazer robustez às investigações.

Após os procedimentos legais, os autuados em flagrante delito foram encaminhados ao sistema prisional à disposição da Justiça, sendo que o inquérito policial e aqueles decorrentes das prisões de hoje serão concluídos nos prazos legais.

Fonte : Polícia Civil

0

You may also like

Escreva um Comentário