Início » Polícia Civil conclui que pedreiro encontrado morto em Catalão foi vítima de latrocínio, a vítima foi morta a golpes de martelo

Polícia Civil conclui que pedreiro encontrado morto em Catalão foi vítima de latrocínio, a vítima foi morta a golpes de martelo

de diantedofato
0 Comentário

A Polícia Civil de Catalão concluiu o inquérito sobre a morte do pedreiro José Milton dos Santos, de 59 anos, e indiciou o homem investigado pelo crime de roubo seguido de morte (latrocínio).

O delegado Marcos Vinícius da Costa Júnior do Grupo Especial de Investigação Criminal (GEIC/9ª DRP) explicou que as informações e evidências obtidas durante a investigação apontaram que o suspeito, de 50 anos, matou a vítima a golpes de martelo e subtraiu a motocicleta da vítima. O delegado ainda ressaltou que o suspeito utilizou a motocicleta da vítima para fugir para o Distrito Federal, onde foi preso nesta sexta-feira, 12.

“No decorrer do inquérito, foram realizados várias diligências para esclarecer o crime. Ao final, vendo que não havia para onde correr, ele confessou a prática criminosa”, apontou o delegado.

Com a conclusão do inquérito e mediante mandado de prisão, o autor foi preso e permanecerá à disposição da justiça.

Crime

José Milton dos Santos, de 59 anos, encontrado morto no interior da sua residência na tarde do dia 04, na Rua Frederico Campos, no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Catalão.


A princípio, acreditava-se em morte natural ou até suicídio, mas o laudo do Instituto Médico Legal aponta que o pedreiro apresentava três lesões contundentes na cabeça. Mais detalhes não foram divulgados para não atrapalhar as investigações.

Segundo a Polícia Militar, o corpo estava em estado de putrefação. José Milton é natural de São Miguel dos Campos–AL, e trabalhava como pedreiro em Catalão. Entretanto, assim que a Polícia Militar adentra no local, avistaram o homem já sem sinais vitais, com sangue no chão e uma espécie de fio no pescoço. A motocicleta da vítima não foi localizada.

O caso foi investigado pela Polícia Civil de Goiás, através do Grupo Especial de Investigações Criminais (Geic) de Catalão, da 9ª DRP.

O suspeito foi preso no Distrito Federal e recambiado para cidade de Catalão na noite desta sexta-feira 12, após ser ouvido pelo delegado responsável pelo caso, o indivíduo foi encaminhado ao presídio de Catalão.

1

You may also like

Escreva um Comentário